Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

REDMI NOTE 8 | Sucessor do Note 7, o mais vendido de 2019, já está à venda no BR

Por Redação | 14 de Outubro de 2019 às 19h36

Link copiado!

REDMI NOTE 8 | Sucessor do Note 7, o mais vendido de 2019, já está à venda no BR
REDMI NOTE 8 | Sucessor do Note 7, o mais vendido de 2019, já está à venda no BR

Se o Redmi Note 7 já foi um dos maiores sucessos da Xiaomi no Brasil no último ano, agora chegou a hora de o Note 8 fazer a cabeça dos brasileiros. O aparelho recém lançado pela fabricante chinesa já pode ser comprado por aqui por preços que valem a pena, e estamos falando do catálogo nacional da Amazon!

Ou seja: nada de importar por conta própria, lidando com todas as dores de cabeça do processo de importação, incluindo taxas adicionais, frete alto e entrega demorada! Comprando Xiaomi com a Amazon, você paga o preço final em reais, sem surpresas, recebe o produto rapidinho em sua casa (pois todos já estão com estoque em território nacional), o frete muitas vezes é gratuito, e ainda conta com a Garantia A a Z para protegê-lo contra eventuais problemas envolvendo o envio ou o estado do produto recebido.

A linha Note 8 chegou com dois modelos: o Redmi Note 8 padrão, e também um mais parrudo chamado Note 8 Pro. No vídeo abaixo, você confere nosso hands-on de ambos:

Sobre o Redmi Note 8

Mantendo a tradição da linha Redmi, que é oferecer a melhor relação custo-benefício possível em seus lançamentos, o Note 8 agrada a vários públicos um tanto quanto exigentes, incluindo quem gosta de jogar pelo celular e quem aprecia um bom conjunto de câmeras.

A tela aqui é uma IPS LCD de 6,3 polegadas com resolução Full HD e, por dentro, o aparelho conta com o poder do chipset Snapdragon 665 de oito núcleos, aliado a GPU Adreno 610, bateria de 4.000 mAh (com suporte a carregamento rápido) e opções com 4 GB e 6 GB de RAM, além de 64 GB e 128 GB de armazenamento — com possibilidade de expansão a até 256 GB via cartão microSD.

Na traseira, você tem aqui uma câmera quádrupla, com os seguintes sensores: wide de 48 megapixels, ultrawide de 8 MP, macro de 2 MP e sensor de profundidade com mais 2 MP. Então você consegue tirar fotos com o smartphone que até parecem terem saído de uma câmera profissional, e ainda grava vídeos em 2160p a 30 quadros por segundo, em 1080p a 30, 60 ou 120 fps, e em 720p a 960 fps. Para selfies, a câmera única oferece 13 megapixels com HDR e gravação em 1080p a 30 fps.

Preços do Redmi Note 8 no Brasil

Na Amazon, você já encontra o Note 8 nas seguintes opções e preços:

Sobre o Redmi Note 8 Pro

Sendo esta a versão um pouco mais parruda do Note 8, o Note 8 Pro é ainda melhor para quem joga bastante pelo celular, pois traz um chipset mais adequado para segurar o tranco, e também conta com um sistema de refrigeração mais potente. Ainda, seu conjunto quádruplo de câmeras traseiras oferece ainda mais resolução para fotos cada vez mais incríveis.

A tela do Pro é um pouquinho maior, sendo uma IPS LCD de 6,53 polegadas também com resolução Full HD. Por dentro, o chipset é um Mediatek Helio G90T com oito núcleos, aliado a bateria de 4.500 mAh e opções com 6 GB e 8 GB de RAM, além de 64 GB e 128 GB de armazenamento — expansível a até 256 GB via microSD.

Na traseira, a câmera quádrupla combina sensores wide de 64 MP, ultrawide de 8 MP, macro de 2 MP e sensor de profundidade de 2 MP, contando com HDR e flash LED duplo, e conseguindo gravar vídeos em 2160p a 30 fps, ou em 1080p a 30, 60 e 120 fps. Já a câmera frontal única oferece 20 MP com possibilidade de gravação em 1080p a 30 fps.

Preços do Redmi Note 8 Pro no Brasil

Na Amazon, você já encontra o Note 8 Pro nas seguintes opções e preços: