Redmi Note 8 Pro ganha edição especial inspirada em World of Warcraft

Por Se Hyeon Oh | 29 de Agosto de 2019 às 23h00
GIZMOCHINA
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Redmi Note 8 Pro

Ficha técnica

A Xiaomi lançou o Redmi Note 8 Pro nesta quinta (29), trazendo algumas novidades interessantes para o mercado. Isso inclui um sensor de 64 megapixels na câmera principal, além do SoC Helio G90T da MediaTek. Ainda que esse chipset não seja o mais “parrudo” do mercado, ele se destaca por ser o primeiro processador da fabricante desenvolvido para o público gamer e, fazendo jus a esse título, o Redmi Note 8 Pro ganhou uma edição especial inspirada em World of Warcraft.

O icônico MMORPG da Blizzard marcou gerações e está na história dos jogos como um dos maiores sucessos da desenvolvedora. Caso seja um dos fãs do título, ficará feliz em saber que o smartphone virá tematizado com as duas maiores facções do jogo: Horde e Alliance.

A caixa do Horde será negra com detalhes em vermelho, e a do kit do Alliance será branca com detalhes em azul. Ambas trazem em seu interior o Redmi Note 8 Pro tematizado e uma capa de proteção com as cores de suas respectivas facções. Como brinde, a caixa também traz algumas cartas de World of Warcraft.

E tem mais: o aparelho especial traz alguns “mimos”, como papel de parede exclusivo, além de temas e ícones diferenciados. Quanto ao hardware, não há mudanças em comparação com o Note 8 Pro padrão.

Redmi Note 8 Pro tematizado com os temas da facção "Horde" (Imagem: GIZMOCHINA)
Redmi Note 8 Pro tematizado com as cores da facção "Alliance" (Imagem: GIZMOCHINA)

Ainda não se sabe quando a edição especial chegará ao mercado, tampouco seu preço sugerido.

Fonte: GIZMOCHINA

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.