Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi Note 7 é o Xiaomi favorito dos brasileiros e o preço está excelente!

Por Redação | 07 de Agosto de 2019 às 16h17

Link copiado!

Redmi Note 7 é o Xiaomi favorito dos brasileiros e o preço está excelente!
Redmi Note 7 é o Xiaomi favorito dos brasileiros e o preço está excelente!

A Xiaomi virou sinônimo de smartphones com uma ótima relação de custo-benefício, e a sub-marca Redmi da chinesa é justamente a que oferece os aparelhos mais bacanas pelo menor preço. O Redmi Note 7 é um dos atuais carros-chefe da marca, e é um dos favoritos dos brasileiros, de acordo com a própria empresa!

E você não precisa importar o aparelho da China se quiser usar um Note 7 aqui no Brasil: a Amazon do Brasil tem em seu catálogo diversos modelos da Xiaomi, todos no estoque que já está em território nacional. Isso significa que você paga o preço final em reais, pode parcelar a compra em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito, paga um frete baratinho (e muitas vezes a oferta está com frete grátis!), recebe o produto em poucos dias, e ainda fica livre de taxas adicionais relacionadas ao processo de importação.

Além disso, comprando com a Amazon você é protegido pela Garantia de A a Z contra eventuais problemas com sua compra, como por exemplo atraso no recebimento ou produto recebido com algum tipo de defeito.

Sobre o Redmi Note 7

O aparelho foi lançado em fevereiro de 2019, então ainda está fresquinho no mercado. Ele tem como grande destaque a câmera traseira dupla que combina incríveis 48 megapixels com o sensor de profundidade de 5 megapixels. Isso significa o seguinte: as fotos feitas com este smartphone não deixarão a desejar em comparação com máquinas fotográficas profissionais, pois com este conjunto de câmeras o Note 7 registra imagens de alta qualidade com sensação de profundidade de campo e efeito bokeh (aquele efeito lúdico que estoura os pontos de luz no fundo da foto), e ainda grava em 4K com recurso de estabilização eletrônica. Já a câmera frontal, ideal para selfies, oferece 13 MP com inteligência artificial e modo retrato garantido.

O modelo tem ainda tela IPS LCD de 6,3 polegadas e resolução Full HD; por dentro, conta com processador Snapdragon 660 de oito núcleos, 3 GB ou 4 GB de RAM e opções com 32 GB, 64 GB ou 128 GB de armazenamento (expansível a até 256 GB com cartão microSD), além de bateria com 4.000 mAh e suporte a carregamento rápido.

Por que o Redmi Note 7 é o favorito dos brasileiros?

Líder de vendas da marca por aqui, o Redmi Note 7 tem uma série de vantagens, pois oferece recursos dignos de aparelhos topo de linha em um aparelho intermediário — com preço de smartphone de entrada. Por isso, este modelo é tão popular entre os brasileiros. Abaixo, a gente destaca o que o Note 7 oferece de melhor:

Preço

Começando, claro, pelo preço. O aparelho pode ser comprado com a Amazon aqui no Brasil por a partir de R$ 867, custando até mais ou menos R$ 1.200 a depender da configuração escolhida, entre memória RAM e armazenamento. E vamos combinar que um intermediário de respeito por menos de mil reais é uma vantagem e tanto, não?

Bateria

A bateria do Note 7 tem incríveis 4.000 mAh de capacidade, coisa que também costuma estar presente só nos topo de linha. Essa capacidade pode garantir até 2 dias de uso moderado com uma única carga. Ou seja: sem crise se você saiu de casa e acabou esquecendo o carregador por lá!

Câmera de 48 megapixels

Outra característica que não costuma estar presente em aparelhos mais baratos é a câmera dupla na traseira, ainda mais com sensacionais 48 MP, como é o caso da câmera principal do Note 7, que traz ainda um segundo sensor de profundidade com 5 MP. Assim, as fotos tiradas com o celular garantem a sensação de profundidade de campo, mantendo o objeto ou pessoa principal em foco enquanto desfoca o fundo, tal qual acontece com câmeras profissionais.

Conjunto de hardware

O hardware do aparelho também é destaque: o processador Snapdragon 660 de oito núcleos é poderoso. Ainda, o aparelho oferece como diferenciais sensor infravermelho e entrada padrão para fones de ouvido, coisa que tem sumido em muitos lançamentos recentes.

Compre agora mesmo com a Amazon no Brasil!

Na Amazon brasileira, você encontra o Redmi Note 7 nas seguintes variações e preços:


*O Canaltech Ofertas tem como objetivo informar seus leitores e publicar as melhores ofertas encontradas no varejo brasileiro. Entretanto, não nos responsabilizamos por alterações posteriores nos preços informados, uma vez que as ofertas aqui apresentadas podem ter diferentes períodos de vigência. Recomendamos aos nossos leitores que sigam nossas publicações e participem do nosso grupo de descontos no Telegram para receber as melhores indicações de ofertas assim que elas forem publicadas.