Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi Note 12 Pro 4G é encontrado em listagem e deve chegar em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Dezembro de 2022 às 10h12

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech
Tudo sobre Xiaomi

Apesar de já ter lançado os Redmi Note 12 na China, a Xiaomi ainda não apresentou a sua nova linha de intermediários de forma global. São especulados modelos como o Redmi Note 12 Pro 5G e Redmi Note 12 Pro Plus 5G, e agora um outro aparelho surge, mas que deve ser um antigo conhecido do público com novo nome.

Há algumas semanas, especulações a respeito do "Redmi Note 11 Pro 2023" começaram a surgir, dando as caras em diversas ocasiões. Curiosamente, agora o mesmo smartphone agora apareceu nos registros do IMEI Database, mas com um nome diferente.

Continua após a publicidade

O aparelho deu as caras agora como Redmi Note 12 Pro, contando com o número de modelo 2209116AG. Segundo o site Xiaomiui, o codinome desse dispositivo, anteriormente conhecido como Redmi Note 11 Pro 2023, é "sweet_k6a_global", enquanto o do Redmi Note 10 Pro é "sweet_global".

Dessa forma, ligando um ponto a outro, especula-se que o futuro Redmi Note 12 Pro seja somente uma versão renomeada do intermediário de 2021 da marca. Assim, seria uma opção 4G da família, enquanto os irmãos mais caros já trarão o 5G embarcado.

Caso isso seja verdade, o Redmi Note 12 Pro pode contar com uma tela AMOLED de 6,67 polegadas com resolução Full HD e taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, deve ter o chip Snapdragon 732G com 8 GB de RAM e 128 GB de espaço interno. Sua bateria deve ser de 5.020 mAh e a sua câmera traseira principal deve ser de 108 MP.

De qualquer maneira, não existe uma data oficial para a revelação dos novos Redmi Note 12 globais. Como se trata somente de um rumor até então, será preciso esperar detalhes vindos da própria Xiaomi para confirmar essas informações.

Continua após a publicidade

Fonte: Xiaomiui