Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi Note 12 5G global deve ter diferença importante frente versão chinesa

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Janeiro de 2023 às 14h57

Link copiado!

Imagem: Reprodução/Xiaomi
Imagem: Reprodução/Xiaomi

O Redmi Note 12 5G deve ganhar a versão global ainda nesta semana, depois de ser apresentado na China ao lado dos outros irmãos da série Redmi Note 12. Mas, aparentemente, o aparelho base vai ganhar uma mudança em relação ao modelo chinês.

Conforme notado pelo portal GizChina.it, uma imagem compartilhada para promover o lançamento da série fora da China mostra os dispositivos da família lado a lado. Entre eles está o Redmi Note 12 5G, mas que curiosamente tem três câmeras traseiras em vez de duas como visto na variante chinesa — sendo uma com sensor principal de 48 MP e outra de 2 MP para profundidade de campo.

Continua após a publicidade

Aparentemente, a variante global deve adotar essas mesmas duas câmeras, mas adicionar uma terceira com 8 MP com lente ultrawide, oferecendo um maior campo de visão nas fotos. Isso dá mais versatilidade ao smartphone, ao mesmo tempo que o posiciona melhor no mercado, visto que muitos dos seus concorrentes trazem uma câmera com lente ultrawide.

O que esperar do Redmi Note 12 5G global?

Apesar disso, essa deve ser a única alteração em relação ao Redmi Note 12 5G chinês. Assim, o aparelho que chegará ao redor do mundo deve contar com a mesma tela de 6,67 polegadas com resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 120 Hz.

O Snapdragon 4 Gen 1 deve ser a plataforma responsável por todo o desempenho do produto, e ele pode contar com até 8 GB de memória RAM e opções de 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Continua após a publicidade

Entre outras características, é esperado um leitor de impressões digitais integrado ao botão de energia e bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 33 W por fio.

Para confirmar essas e outras novidades, basta esperar pela sua apresentação, que acontecerá no próximo dia 5 de janeiro. Lá poderemos conhecer também informações de preço e disponibilidade.

Fonte: GizChina.it