Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi K50 deve vir acompanhado de carregador com potência inédita para a marca

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 07 de Setembro de 2021 às 15h54

Link copiado!

Reprodução/Gizchina
Reprodução/Gizchina

A Redmi anunciou a linha K40 no primeiro semestre desse ano, servindo como os smartphones com alta performance e foco em custo-benefício da marca. Mas os rumores já falam sobre o modelo da próxima geração, previstos para o ano que vem.

O suposto Redmi K50 já é alvo de vazamentos há algum tempo, e agora ele novamente ganha os holofotes. O leaker Digital Chat Station usou seu perfil na rede social chinesa Weibo para revelar algumas das novidades do novo dispositivo.

Continua após a publicidade

Segundo ele, a linha deve contar com resistência IP68 contra água e poeira, além de suporte a carregamento rápido de 100 Watts, sendo o primeiro Redmi a contar com carregamento com 100 watts ou mais – alguns modelos da família principal da Xiaomi e da Black Shark trazem carga de 120 watts. Por fim, o leaker diz que deve contar com saída de som estéreo.

Vale dizer que existe a chance de essa alta potência de carregamento ser exclusiva, por exemplo, do modelo mais caro da série Redmi K50, enquanto os outros ficam com carregamento de 67 watts, como outros rumores já indicaram. Além disso, espera-se que pelo menos um aparelho da família traga o processador Snapdragon 898, futuro chipset da Qualcomm para modelos de alta performance de 2022.

Por fim, outros detalhes dos modelos ainda são incertos, mas é citado o uso de uma câmera principal de 108 MP no sucessor direto do Redmi K40 Pro Plus, que também tinha uma câmera com essa quantidade de megapixels.

Ainda falta muito tempo para a revelação dos novos Redmi K50. Certamente novos rumores citando os aparelhos irão aparecer. Por isso, fique ligado aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Continua após a publicidade

Fonte: Weibo, GSMArena