Redmi K30 | Xiaomi revela traseira com quatro lentes do aparelho

Por Wagner Wakka | 03 de Dezembro de 2019 às 17h00
Weibo/Xiaomi
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Redmi

Ficha técnica

A Xiaomi revelou a traseira do Redmi K30, o aparelho da empresa voltado para ser mais barato, mas com itens de aparelhos de ponta. A expectativa é de que o smartphone conte já com 5G e tenha seis lentes no total.

Em publicação na rede social Weibo, a empresa mostrou um sistema vertical com quatro lentes, inseridas em um círculo na parte de trás. O desenho foi comparado à boca de um cofre doméstico, o que gerou brincadeiras também com o fato de a linha ser mais em conta.

Detalhes das quatro lentes na parte de trás (Foto: Weibo/Xiaomi)

A empresa ainda não informou qual a função de cada sensor, mas é possível que seja um principal, um tele, um ultra-wide e um macro. O sensor de profundidade pode ser colocado na frente, já que é usado geralmente para fotos em selfie.

O Redmi K30 também tem um conjunto duplo de lentes na parte da frente com formato de buraco em tela. Com isso, o dispositivo soma 6 lentes ao todo.

Na frente, há outro conjunto duplo de lentes (Foto: Weibo/Xiaomi)

Ainda não há informações sobre quais serão as especificações completas, mas é possível que a companhia corte gastos em componentes internos para conseguir segurar o preço com estas lentes.

A expectativa também é de que o K30 tenha pelo menos dois modelos, sendo um deles com tecnologia 5G. Isso porque a Xiaomi já falou sobre possibilidades do novo padrão para a linha.

Apesar disso, ainda não há dados sobre preço, nem data de lançamento para o novo smartphone. Seguimos aguardando!

Fonte: Android Authority

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.