Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi Go | Especificações do smartphone da Xiaomi com Android Go vazam na web

Por| 24 de Janeiro de 2019 às 17h50

Link copiado!

Conceito
Conceito

Basta o sol raiar para gente ter notícia de mais um novo smartphone da Xiaomi. A incansável fabricante chinesa não para de metralhar novidades no mercado mobile, e parece que mais uma está vindo aí.

Em uma publicação no Twitter, o leaker Ishan Agarwal divulgou o que devem ser as especificações do Redmi Go, o primeiro smartphone com Android Go a ser lançado pela Xiaomi. A ficha técnica segue o padrão dos aparelhos que vêm com esse sistema operacional, apresentando configurações modestas e condizentes a um aparelho cujo objetivo é ser barato e funcional.

Prova disso é o chipset utilizado pela Xiaomi aqui, um Snapdragon 425, lançado no já longíquo ano de 2015. Ao seu lado, dentro da carcaça do aparelho, estão uma GPU Adreno 308, 1 GB de memória RAM, 8 GB de armazenamento interno (expansíveis até 128 GB via microSD) e bateria com 3.000 mAh de capacidade. Do lado de fora, um display LCD de 5 polegadas, proporção 16:9 e 1.280 x 720 pixels de resolução se apresenta ao usuário. Além dele, a parte de fora do gadget exibe uma câmera frontal de 5 megapixels e outra traseira de 8 megapixels.

Apesar de as especificações poderem ser vistas como "fracas", não custa lembrar que o Android Go é uma versão "lite" do Android feita exclusivamente para aparelhos de entrada. Por isso, o Redmi Go não deve apresentar dificuldades para funcionar, rodando o sistema liso e sem engasgos.

Continua após a publicidade

Ainda não há informações sobre data de lançamento nem preço para o aparelho, mas Agarwal arrisca que ele deve chegar ao mercado indiano custando o equivalente a US$ 70.

Fonte: Ishan Agarwal (Twitter)