Publicidade

Redmi 9 Activ e Redmi 9A Sport devem ser lançados em breve com chip MediaTek

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Setembro de 2021 às 13h11

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

A Xiaomi anunciou tanto o Redmi 9 quanto o Redmi 9A em junho do ano passado. Recentemente, vimos a chegada da nova geração, com o anúncio do Redmi 10. Porém, novas informações dizem que a Xiaomi pode reviver os aparelhos de 2020 com a apresentação do Redmi 9 Activ e Redmi 9A Sport.

Informações do leaker Ishan Agarwal, junto do site MySmartPrice, indicam que esses dois aparelhos podem ser lançados em breve pela gigante chinesa, e que seriam apenas variantes do Redmi 9 e Redmi 9A já existentes. Aparentemente, seriam vistas apenas novas opções de memória e cor para os aparelhos.

Continua após a publicidade

Apesar do nome "Activ", o Redmi 9 Activ ainda não teve informações sobre modificações de design que possam justificar a nomenclatura. De qualquer modo, ele deve ser anunciado na cor Metallic Purple e contar com duas variantes, sendo uma com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento e outra com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Por outro lado, o Redmi 9A Sport deve contar com a cor Metallic Blue, e também não se sabe se contará com mudanças visuais. Ele deve ser apresentado com 2 GB ou 3 GB de memória RAM e 32 GB de espaço para armazenamento interno. É indicado o uso da mesma bateria de 5.000 mAh do irmão Redmi 9A, assim como o processador MediaTek Helio G25.

De qualquer modo, ainda não existe nenhuma data para a apresentação dos novos aparelhos. Mas, mesmo assim, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe sobre eles.

Fonte: MySmartPrice