Publicidade

Redmi 10C deve ser anunciado em breve com chipset Snapdragon 680

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Março de 2022 às 08h15

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi

A Xiaomi deve expandir a sua família de smartphones de entrada com a chegada de um novo aparelho, o chamado Redmi 10C. Esse modelo surgiu em imagens e teve algumas das suas especificações técnicas, assim como seu suposto preço.

O novo aparelho da marca vazou em imagens e teve algumas das suas características reveladas de forma antecipada. O Redmi 10C, segundo Paras Guglani, deve chegar ao mercado indiano como Redmi 10, e vai conter um design diferente do irmão maior Redmi 10 atualmente vendido de forma global.

Continua após a publicidade

Ele deve ter um grande quadrado pintado na sua traseira, onde está o seu leitor de impressões digitais, e também é onde tem um módulo quadrado para as suas câmeras traseiras, que devem ser duas. Ele tem ainda um flash de LED e um furo vazio, que realmente não aparenta ter função.

Continua após a publicidade

Uma foto compartilhada por Ben Geskin mostra com maior clareza o aparelho, confirmando que ele tem câmera principal de 50 MP, assim como seu número de modelo 220333QAG.

O Redmi 10C deve contar com um processador Snapdragon 680, uma câmera frontal de 5 MP, tela de 6,71 polegadas com notch de gota, bateria de 5.000 mAh e suporte a carregamento rápido de 18 watts.

O site MySmartPrice ainda trouxe algumas outras especificações, revelando também a expectativa de preço dele. Aparentemente, o smartphone vai ter 4 GB de RAM, 128 GB de espaço para armazenamento interno, tela HD+ e será vendido na cor cinza, verde e azul.

De qualquer modo, agora somente será preciso esperar o seu lançamento. A sua versão indiana, o Redmi 10, deve sair no dia 17 de março. Quanto a versão global, ainda não existe uma data confirmada.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter (1, 2), MySmartPrice