Publicidade

Red Magic 7S Pro bate recorde de performance no AnTuTu

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Julho de 2022 às 09h41

Link copiado!

Weibo
Weibo
Tudo sobre Nubia

Mesmo que ainda não tenha sido lançado oficialmente, o Nubia Red Magic 7S Pro já passou pelos seus primeiros testes de performance. E os resultados são bastante promissores: de acordo com conteúdos publicados pela própria marca, o modelo teve pontuações recordes na plataforma AnTuTu.

Foram 1.156.044 pontos conquistados, que o colocam como o aparelho Android mais poderoso até o momento. Ele supera, inclusive, o recém lançado ROG Phone 6, que atingiu 1.118.161 pontos.

Continua após a publicidade

Outros modelos com Snapdragon 8 Plus Gen 1 que passaram pelo AnTuTu incluem o Moto X30 Pro, que também não foi lançado até agora. Ele obteve 1.114.761 pontos, enquanto o já conhecido Xiaomi 12S Pro ficou com 1.113.135 pontos.

Resultados do tipo já eram esperados, pois os smartphones da família Red Magic costumam sempre figurar entre os mais rápidos do planeta. Além dos componentes avançados de desempenho, o 7S Pro ainda virá com um sistema de resfriamento que inclui saída de ar na parte traseira do dispositivo, entre outras tecnologias.

A imagem compartilhada pela empresa ainda reafirma algumas características do processador, que incluem o aumento de 10% em performance de CPU e GPU, em comparação com o Snapdragon 8 Gen 1. Além disso, o gasto de energia foi reduzido em cerca de 30%.

Continua após a publicidade

Red Magic 7S Pro também está no Geekbench

O celular ainda teve testes feitos na plataforma Geekbench, também com resultados condizentes. Ele ganhou 1.353 pontos em single-core e 4.296 em multi-core, em sua versão com 16 GB de RAM.

Outras opções de configuração esperadas para o Red Magic 7S Pro incluem 8, 12 e 18 GB de RAM, assim como 128 GB a 1 TB de armazenamento interno. As características gamers deverão se refletir também na tela de 165 Hz, em um painel OLED de 6,8 polegadas.

Continua após a publicidade

No mais, o aparelho ainda deverá trazer uma bateria de 4.500 mAh, com suporte para recargas rápidas de até 120 W. Seu conjunto de câmeras pode ter sensor principal de 64 MP e frontal de 8 MP.

O dispositivo será lançado no próximo dia 11, uma segunda-feira. Detalhes relacionados ao preço do celular não são conhecidos, mas também deverão ser revelados no mesmo evento.

Fonte: Gizchina