Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme: smartphone desconhecido passa pelo Geekbench com Snapdragon 750G

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Abril de 2021 às 08h30

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Tudo sobre Realme

A Realme é uma empresa do ramo de tecnologia que era apenas uma linha de smartphones sob o guarda-chuva da chinesa OPPO. Agora, como independente, lança uma diversa quantidade de dispositivos, com uma série de aparelhos novos visando atingir a maior variedade possível de usuários, com suas diferentes necessidades. Um dos seus futuros modelos deve ser um que, até o momento, não tem nome conhecido, mas é reconhecido pelo número de modelo RMX3161.

Esse smartphone foi encontrado em um teste de benchmark na plataforma Geekbench, uma das referências quando se trata de testes de estresse e performance de celulares. Nesse caso, o dispositivo foi visto com a plataforma "lito", que pelo que o passado nos ensinou, pode ser tanto processadores como o Snapdragon 765, quanto o Snapdragon 750G, mas tudo indica ser esse último, mesmo.

Além disso, o aparelho deve chegar ao mercado com 8 GB de memória RAM, executando o Android 11 como sistema operacional.

Continua após a publicidade

Com esse conjunto, o Realme RMX3161 foi capaz de registrar 657 pontos no teste envolvendo apenas um núcleo do processador, ao mesmo tempo que marcou 1940 pontos no teste que faz uso dos oito núcleos do chipset.

Vale dizer que isso é tudo o que sabemos sobre o Realme RMX3161, sendo que com o uso do Snapdragon 750G, é bem possível que ele seja lançado trazendo o suporte a tecnologia 5G.

Outros Realme com 5G estão a caminho

Continua após a publicidade

Importante ressaltar que a fabricante está se preparando para revelar ao mundo pelo menos três outros smartphones com o suporte a quinta geração de conexão de internet móvel. Um exemplo é o Realme Q3, que deve ser lançado ainda nessa semana, trazendo um processador MediaTek Dimensity 1100, tela com taxa de atualização de 120 Hz, bateria de 4.500 mAh e suporte a carregamento rápido de 50 watts.

Além disso, o Realme 8 5G também deve ser revelado em breve, mais precisamente durante o dia 21 de abril, trazendo configurações de um aparelho intermediário, com o processador MediaTek Dimensity 700, tela IPS LCD, 8 GB de memória RAM, 128 GB de espaço para armazenamento interno, câmera traseira principal de 64 megapixels e suporte a carregamento rápido de 30 watts.

Fonte: MySmartPrice