Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme oficializa X2 Pro com Snapdragon 855+ e 4 câmeras traseiras

Por| 02 de Outubro de 2019 às 07h30

Link copiado!

Realme
Realme
Tudo sobre Realme

A Realme informou detalhes sobre o seu novo smartphone, o Realme X2 Pro. O potente topo de linha vai chegar com todas as altas capacidades que rumores apontavam há algumas semanas.

A começar, o dispositivo conta com o processador Snapdragon 855 Plus, o mais recente lançado pela Qualcomm. A empresa não informou outras especificações internas, mas, com base nas linhas da companhia, um conjunto de 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento é bem possível.

Um dos pontos fortes deste aparelho deve ser o conjunto de lentes. Ele chega com quatro sensores na traseira, sendo o principal com 64 MP. Ainda, há um para profundidade, uma ultra-wide com 115º de abertura e o último para zoom de até 20 vezes de forma híbrida. Ou seja, parte da ampliação será feita com a lente física e outra por software.

Junto disso, o novo Realme também pode contar com a tecnologia Nightscape 2.0, com capacidade de fotos com baixa luz sem granular demais a imagem. Outras funções são um algoritmo de estabilização de imagem e efeito de bokeh em tempo real.

Continua após a publicidade

O aparelho será lançado na Espanha em breve, ainda sem data oficial, e depois chega à Ásia e Europa. A companhia também ainda não falou sobre preço do dispositivo.

Fonte: Android Authority