Vazamento detalha Realme Narzo 50A com módulo de câmera diferenciado

Vazamento detalha Realme Narzo 50A com módulo de câmera diferenciado

Por Victor Carvalho | Editado por Wallace Moté | 25 de Agosto de 2021 às 11h15
Ivo/Canaltech

A cada vez mais numerosa linha de smartphones Narzo da Realme está prestes a ganhar mais um integrante no mercado indiano, agora apostando em um design mais característico com conjunto de três câmeras principais, tampa traseira com diferentes acabamentos e sensor principal de 12,5 MP.

Saltando do anúncio da linha Narzo 30 diretamente para a linha Narzo 50 — provavelmente pelo número 4 ser considerado um número de má sorte na cultura oriental —, o novo Narzo 50A foi revelado pelo vazador Steve Hemmerstoffer em parceria com o site indiano 91mobiles, confirmando o design do dispositivo em todos os ângulos.

(Imagem: Reprodução/91mobiles)

Na imagem acima podemos conferir que o dispositivo vai oferecer um display com entalhe em formato de gota e grande borda inferior, enquanto que a tampa traseira vai abrigar um módulo de câmera com três sensores principais, inscrições da marca Narzo e da "câmera Matrix" dentro da própria região da câmera que se estenderá mais que o tradicional, chegando a englobar também o sensor biométrico para leitura de impressões digitais.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A imagem ainda mostra o dispositivo com entrada para fones de ouvido, USB-C e furos para microfone e saída de som na parte inferior, com entrada para chip de operadora na lateral esquerda e, na direita, botões para controle de volume e energia.

Realme Narzo 30A foi apresentado em fevereiro com preço baixo e boas especificações (Imagem: Divulgação/Realme)

Vazamentos recentes apontam que o Realme Narzo 50A deve apostar em uma câmera frontal com sensor de 8 MP e câmera principal com sensor de 12,5 MP, com a fabricante podendo promovê-la com 13 MP. Detalhes sobre o restante das especificações, como tamanho de tela, processador, bateria e mais não foram divulgados.

O Realme Narzo 30A foi apresentado no início do ano apostando em um display de 6,5 polegadas, bateria generosa com capacidade de 6.000 mAh e sendo equipado pelo chip Helio G85 da MediaTek. É provável que o Narzo 50A mantenha especificações semelhantes.

Fonte: 91mobiles

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.