Realme Narzo 30 tem conjunto fotográfico confirmado pela fabricante

Realme Narzo 30 tem conjunto fotográfico confirmado pela fabricante

Por Diego Sousa | Editado por Wallace Moté | 14 de Maio de 2021 às 14h40
Marc Yeo Tech Review

A chinesa Realme confirmou nesta quinta-feira (13), em publicação no Facebook, o conjunto fotográfico do Narzo 30. O próximo smartphone intermediário da empresa será lançado no dia 18 de maio com três câmeras traseiras. O lançamento acontece quase três meses depois dos modelos Narzo 30 Pro e 30A.

A fabricante não revelou todo departamento de câmeras do smartphone, mas confirmou ao menos a resolução do sensor principal, que terá 48 MP. Junto à publicação, foi divulgada uma imagem tirada com o inédito Narzo 30; confira abaixo:

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Embora a Realme não tenha confirmado mais detalhes sobre o lançamento, um vídeo de unboxing e hands-on revelou um visual bastante parecido ao do Narzo 30 Pro, com bordas relativamente finas e traseira de plástico.

O conteúdo também confirma algumas especificações do aparelho, como processador Helio G95, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e tela LCD de 6,5 polegadas Full HD+. Na bateria, o Narzo 30 aparece com bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido Dart Charge de 30 W.

O Realme Narzo 30 será lançado primeiro na Malásia na próxima terça-feira, 18 de maio, e até o momento ainda não conta com informações sobre chegada a outros mercados.

Fonte: Realme Malasya  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.