Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Próximo Realme GT é listado no TENAA com Snapdragon 888 e câmera de 50 MP

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Dezembro de 2021 às 10h02

Link copiado!

Realme
Realme
Tudo sobre Realme

O Realme GT 2 Pro com o novo chipset Snapdragon 8 da Qualcomm será um dos carros-chefes da Realme em 2022. Além dele, a marca chinesa está trabalhando no lançamento de outro dispositivo da linha GT, que acaba de surgir no TENAA sob o código RMX3310.

Um novo modelo da fabricante com o número RMX3310 foi registrado no TENAA, órgão chinês equivalente à Anatel. Além de apresentar diversas especificações do produto, a listagem revela imagens do próximo smartphone da Realme.

Continua após a publicidade

Em termos de aparência, o aparelho tem diversas semelhanças com o Realme GT Neo 2 e com o suposto Realme 9i. Enquanto o primeiro exemplo foi lançado em outubro no mercado global, o segundo dispositivo deve ser anunciado em breve pela fabricante.

Especificações do RMX3310

Conforme as informações listadas no TENAA, o RMX3310 tem um display AMOLED de 6,62 polegadas, Full HD+ com resolução de 2.400 x 1.080 pixels. Contudo, não há detalhes sobre a taxa de atualização, nível de brilho ou gamas de cores.

Em relação ao processador, é indicado que o dispositivo usa um SoC octa-core com velocidade de CPU de 2,84 GHz. Essas são características parecidas com Snapdragon 888, antigo chipset carro-chefe da Qualcomm que acaba de ganhar um sucessor.

Continua após a publicidade

Outro detalhe sobre o RMX3310 é que o modelo terá opções de 8 GB e 16 GB de RAM. Enquanto isso, os usuários poderão escolher entre aparelhos com configurações de 128 GB ou 256 GB de armazenamento.

No quesito câmeras, o dispositivo da Realme terá um conjunto triplo traseiro liderado por um sensor principal de 50 MP. Ele será acompanhado de um sensor secundário de 8 MP – possivelmente ultrawide – e outro de 2 MP com função macro ou de profundidade.

A listagem do TENAA também revela que o aparelho trará uma câmera frontal de 16 MP e sensor biométrico sob a tela. Ademais, o modelo traz duas células de bateria de 2.440 mAh que formam um conjunto com quase 5.000 mAh.

Um pouco mais fino do que o Realme GT Neo 2, o RMX3310 tem dimensões de 162,9 mm (altura) x 75,8 mm (largura) x 8,6 mm (espessura). Os dois dispositivos da marca chinesa pesam 199,8 g.

Continua após a publicidade

Possível janela de lançamento

Os certificados do TENAA são fortes indícios de que os dispositivos estão prontos para chegar ao mercado. Entretanto, os modelos ainda podem demorar alguns meses para serem anunciados pelas fabricantes.

Caso siga o padrão da indústria, o novo aparelho da Realme deve ser revelado no primeiro trimestre de 2022. Então, resta aguardar as próximas movimentações da marca.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice