Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT Neo aparece em imagem e tem características reveladas

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Março de 2021 às 08h50

Link copiado!

Reprodução/Realme/Pocket-lint
Reprodução/Realme/Pocket-lint
Realme GT Neo

A Realme já lançou alguns novos smartphones esse ano, incluindo os novos Realme 8 e Realme 8 Pro, mas também está com quase tudo pronto para a oficialização de outros modelos, como, por exemplo, o Realme GT Neo, que tem sido alvo de vazamentos e rumores nos últimos dias. Agora, conhecemos o seu design graças a duas novas imagens.

Elas foram publicadas pelo presidente da Realme na China, Xu Qi, através de uma publicação na rede social chinesa Weibo. Aqui, dá para ver com clareza que o novo modelo terá um módulo retangular no canto superior traseiro esquerdo, que servirá para guardar as suas três câmeras, junto do flash de LED.

Além disso, o botão de liga/desliga fica na lateral direita, e o leitor de impressões digitais muito provavelmente estará escondido sob a tela. A cor do celular que aparece na foto é chamada de "Final Fantasy", e é inspirada por um tema cyberpunk. São dois tons, sendo um fosco e outro brilhante, onde fica o logotipo da Realme junto do slogan "Dare to Leap".

Continua após a publicidade

O Realme GT Neo deve chegar ao mercado com uma conexão P2 para fones de ouvido de 3,5 mm, uma conexão USB Tipo-C, microfone e saída de som, tudo posicionado na parte inferior do aparelho.

Entre os destaques, o smartphone deve ser oficializado com uma tela de 6,55 polegadas com tecnologia AMOLED, junto de uma maior taxa de atualização, mais precisamente 120 Hz. Informações apontam ainda para 6 GB ou 8 GB de memória RAM LPDDR5, armazenamento interno UFS 3.1.

Na parte de processamento, o GT Neo deve abrir mão do Snapdragon 888 do irmão maior, para adotar um MediaTek Dimensity 1200. Além disso, deve executar o Android 11 sob a interface proprietária da Realme. Certificações ainda citam uma bateria de 4.400 mAh de duas células, mas não está claro qual será a velocidade suportada para carregamento.

Continua após a publicidade

De qualquer maneira, tudo o que nos resta agora é aguardar pela sua oficialização, que acontecerá no próximo dia 31 de março. Até lá, ainda deve acontecer mais vazamentos e rumores. Fique ligado aqui no Canaltech para mais detalhes.

Fonte: Weibo, GizmoChina