Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT Neo 3T passa por teste de benchmark com processador Snapdragon

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Abril de 2022 às 07h45

Link copiado!

Realme
Realme
Realme GT Neo 3T

A Realme deve anunciar em breve um novo celular focado no mercado de alto desempenho chamado de GT Neo 3T. De acordo um teste na plataforma de benchmark Geekbench, o celular deve ser apresentado como versão mais simples do Realme GT Neo 3, contando com chip Snapdragon 870 da Qualcomm.

O possível Realme GT Neo 3T foi encontrado com número de modelo RMX3372 e também passou por certificação em um órgão chinês. No teste do Geekbench, ficou claro que ele traz um processador Snapdragon 870, inferior ao Dimensity 8100 da MediaTek presente no GT Neo 3 padrão.

Continua após a publicidade

A plataforma tem oito núcleos, sendo um com foco total em performance, de 3,19 GHz, outros três também de performance, mas um pouco inferiores, com velocidade de 2,42 GHz, e quatro outros com clock de 1,8 GHz voltados para eficiência energética. O modelo deve contar com 8 GB de RAM e rodar o Android 12 de fábrica.

Com tal conjunto, ele conseguiu marcar 979 pontos no teste single core, e outros 3.047 pontos no teste com a capacidade total da plataforma.

Junto a isso, ele foi visto numa certificação no 3C, órgão regulamentador chinês, com suporte a carregamento de 80 W, também visto em uma das variantes do GT Neo 3, e aprimorado em relação aos 65 W do GT Neo 2T.

Importante ressaltar que o aparelho já foi encontrado no TENAA há algumas semanas, com uma tela AMOLED de 6,62 polegadas com resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 120 Hz. Quanto às câmeras, devem ser três traseiras, sendo uma principal de 64 MP, uma ultrawide de 8 MP e uma terciária de 2 MP não identificada – a frontal terá 16 MP.

Continua após a publicidade

Até o momento, não existe uma previsão para o lançamento do GT Neo 3T. Por isso, acompanhe o Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Gizmochina