Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT 2 Master Explorer terá Snapdragon 8+ Gen 1 e possível recarga de 150 W

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Junho de 2022 às 08h38

Link copiado!

Realme
Realme
GT 2 Master Explorer

A Realme deverá apresentar em breve o GT 2 Master Explorer Edition, que deve ser seu celular mais poderoso para 2022. O CEO da Realme Sky Li já confirmou que o dispositivo virá com o novo processador Snapdragon 8 Plus Gen 1 anunciado recentemente pela Qualcomm, e outras possíveis especificações foram comentadas pelo leaker Digital Chat Station.

A plataforma apresentada recentemente pela Qualcomm como uma versão aprimorada do Snapdragon 8 Gen 1 presente no Realme GT 2 Pro recebeu diversas melhorias, especialmente em áreas como a performance e consumo de energia graças ao novo processo de fabricação da TSMC.

Continua após a publicidade

De acordo com os últimos rumores, o novo aparelho da Realme pode ter uma tela OLED com resolução Full HD e taxa de atualização de até 120 Hz — ou seja, especificações semelhantes ao modelo atual. Espera-se que o painel tenha bordas curvadas, enquanto o furo para câmera de selfies poderá ser centralizado no topo da tela.

O perfil de Mukul Sharma (@stufflistings no Twitter) também reiterou esses detalhes, e ainda entregou as possíveis configurações do celular. Segundo ele, será disponível comprar o Realme GT 2 Master Explorer Edition com 8 GB ou 12 GB de RAM, além de 128, 256 ou 512 GB de armazenamento interno.

Também foi apontado que o modelo deverá vir com uma câmera principal de 50 MP, compatível com estabilização óptica de imagem (OIS). Na seção frontal, a lente de selfies pode ser acompanhada por um sensor de 32 MP.

Continua após a publicidade

A marca ainda poderá disponibilizar variantes com diferenças em bateria e velocidade de carregamento. Uma versão deverá ter tanque de 4.700 mAh e recarga de até 150 W, enquanto a outra viria com 5.000 mAh e 100 W, respectivamente.

No mais, o dispositivo ainda virá com o Android 12 instalado, junto à interface Realme UI 3.0 típica da marca.

A princípio, o Realme GT 2 Master Explorer Edition deve ser disponibilizado apenas no mercado chinês. Ele pode ser lançado no segundo semestre de 2022, mas não existem indicativos de que ele chegará a outros países até o momento.

Fonte: Twitter/@skyli_realme, @stufflistings, Weibo, via PriceBaba