Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT 2 Master Explorer terá Snapdragon 8+ Gen 1 e 12 GB de RAM

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Junho de 2022 às 09h37

Link copiado!

Reprodução/Realme
Reprodução/Realme
GT 2 Master Explorer

Depois de rumores já terem apontado possíveis especificações do Realme GT 2 Master Explorer, o dispositivo acaba de aparecer em testes na plataforma Geekbench. Com isso, são confirmados vários componentes de desempenho, como processador, RAM e mais.

O aparelho virá com o chipset Snapdragon 8 Plus Gen 1, plataforma mobile mais poderosa entre as oferecidas pela Qualcomm até o momento. Ela tem quatro núcleos de eficiência energética a 2,02 GHz, mais três de alta performance a 2,75 GHz e um para máximo desempenho a 3,19 GHz.

Continua após a publicidade

O teste foi realizado em um smartphone com 12 GB de RAM, mas versões adicionais também podem ser disponibilizadas pela Realme. O sistema operacional do modelo será o Android 12, junto com a interface Realme UI 3.0 típica da marca.

Este conjunto foi capaz de alcançar 1.296 pontos em single-core e 4.211 pontos em multi-core, que reafirmam o caráter topo de linha do smartphone.

Realme GT 2 Master Explorer: o que esperar?

Continua após a publicidade

Notícias recentes indicam que o display do Realme GT 2 Master Explorer será fornecido pela empresa chinesa BOE. De acordo com certificação no TENAA, o painel terá 6,7 polegadas, com uma tecnologia Blue Diamond de arranjo de pixels — com isso, é prometida uma maior qualidade de imagem em diferentes situações.

No mais, essa tela ainda contará com um furo centralizado para os componentes da câmera frontal, trazendo resolução Full HD, tecnologia AMOLED e suporte para taxa de atualização de até 120 Hz.

Além das especificações de desempenho mostradas no benchmark, espera-se que o dispositivo tenha pelo menos uma versão com 512 GB de armazenamento interno. Entretanto, outras variantes também podem ser disponibilizadas pela Realme.

O Realme GT 2 Master Explorer pode trazer um conjunto triplo de câmeras traseiras, em que dois sensores de 50 MP serão voltados para a lente primária e ultrawide. Um terceiro componente de 2MP não tem função confirmada, mas deverá servir para conteúdos em macro ou detecção de profundidade — na frente, a câmera de selfies deverá ter 16 MP.

Continua após a publicidade

A construção do celular deverá abrigar uma bateria de 5.000 mAh, com suporte para recarga rápida de 100 ou 150 W. Ainda não foi divulgada uma data oficial para o lançamento do Realme GT 2 Master Explorer, mas o aparecimento em testes e certificações indicam que ele poderá ser mostrado em algum momento das próximas semanas.

Fonte: MySmartPrice