Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT 2 Master Explorer tem imagens e especificações reveladas

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Junho de 2022 às 16h04

Link copiado!

Realme
Realme
GT 2 Master Explorer

O Realme GT 2 Master Explorer Edition deve ser o próximo celular top de linha da marca chinesa, e agora passou por uma certificação em sua terra natal. Com isso, algumas imagens e especificações técnicas do aparelho foram publicadas, dando uma boa ideia do que esperar dele.

Encontrado em uma certificação no TENAA — órgão regulamentador chinês de trabalho semelhante ao da Anatel no Brasil —, o Realme GT 2 Master Explorer Edition teve imagens reveladas que indicam um visual de finalização plana nas laterais, com listras para passagem de sinal. Com isso, dá para imaginar que o celular terá estrutura metálica.

Continua após a publicidade

Atrás, vemos uma tampa fosca com um módulo retangular no canto superior esquerdo, onde ficam três câmeras traseiras — destaque para a maior delas, ocupando boa parte do espaço disponível. Infelizmente, a imagem está escura demais para saber se o celular tem furo na tela no centro ou no canto, como outros dispositivos da marca.

Smartphone se destaca pela carga de 100 W

A listagem no TENAA revela ainda que o Realme GT 2 Master Explorer deve ser apresentado com suporte a carregamento rápido de 100 W, em uma bateria de 5.000 mAh de capacidade total. Não é o mais rápido da Realme, que chega a 150 W no GT Neo 3, mas ainda é superior ao que é visto na maioria dos smartphones do mercado.

Continua após a publicidade

O aparelho deve ser anunciado com uma tela de 6,7 com tecnologia AMOLED, resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 120 Hz, que faz com que os conteúdos em exibição, principalmente os menus, aplicativos em geral e alguns jogos, tenham uma movimentação mais fluida e suave.

Seu processador deve ser o Snapdragon 8 Plus Gen 1, anunciado pela Qualcomm recentemente como versão aprimorada do Snapdragon 8 Gen 1, com melhorias na parte térmica e com um avanço na capacidade total de processamento do chip. Ele deve rodar o Android 12 de fábrica e contar com até 12 GB de RAM e até 512 GB de espaço para armazenamento interno.

Sobre as suas câmeras, o conjunto traseiro triplo deve incluir uma câmera principal de 50 MP, uma secundária também de 50 MP que, segundo rumores, será ultrawide, e uma terciária de 2 MP de função desconhecida. Para as selfies, a empresa deve adotar uma câmera de sensor de 16 MP.

Por fim, ainda foi revelado que ele pesará 199 gramas e medirá 161,3 x 74,3 x 8,2 mm. Infelizmente, ainda não existe uma data definida para a apresentação do Realme GT 2 Master Explorer.

Continua após a publicidade

Fonte: TENAA (via 91Mobiles)