Publicidade

Realme Book vaza em fotos e deve ser lançado em breve junto do Realme Pad

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Junho de 2021 às 11h10

Link copiado!

Reprodução/Android Authority
Reprodução/Android Authority
Tudo sobre Realme

A Realme é uma empresa do grupo BBK Electronics, e até alguns anos era uma linha de produtos dentro da Oppo. Desde que se tornou uma marca separada, ela passou a oferecer mais produtos para o público, além dos smartphones, indo a fones de ouvido e também relógios inteligentes. Agora, vemos que ela vai apresentar seu primeiro tablet e seu primeiro notebook para o mundo.

O site Android Authority teve acesso a algumas imagens do novo notebook da empresa, que deve se chamar Realme Book, exibindo um design claramente inspirado nos MacBook, da Apple. O produto deve contar com tela com proporção 3:2, com bordas finas ao redor do painel e o nome da empresa na borda inferior.

Continua após a publicidade

Ele deve contar com acabamento todo em alumínio, tendo na parte inferior duas saídas de som, uma de cada lado, contando ainda com uma grande saída de ar horizontalizada. Na parte de cima, na tampa, vemos apenas o logotipo da Realme estampado, sem muitos efeitos visuais. Além disso, em uma das laterais ele deve contar com duas conexões USB Tipo-C.

Assim como Steve Jobs fez em 2008 com o anúncio do primeiro MacBook Air, o CEO da Realme Índia e Europa Madhav Sheth postou uma foto do notebook dentro de um envelope, mostrando que ele também será um dispositivo bem fino.

Continua após a publicidade

Além disso, a Realme deve anunciar ainda o Realme Pad, o primeiro tablet da marca chinesa, visto que uma imagem mostra o nome do produto em um telão. Nesse mesmo evento, a marca deve anunciar a versão global do Realme GT, que traz como destaque o processador Qualcomm Snapdragon 888.

O evento vai acontecer no próximo dia 15 de junho, mas ainda não existem informações sobre o preços dos produtos ou especificações técnicas deles. Assim, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: Android Authority, Gizmochina