Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme 9i tem suposto design vazado parecido com GT Neo 2

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Dezembro de 2021 às 07h30

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme

A Realme deve anunciar em breve o Realme 9i, novo modelo intermediário da série principal da marca. Ele teve seu design vazado, mostrando que, curiosamente, se parecerá com um modelo mais caro da empresa, o chamado Realme GT Neo 2.

O aparelho teve algumas imagens vazadas pelo site vietnamita The Pixel, que revelaram basicamente o visual completo do novo celular da empresa chinesa. Aparentemente, ele deve contar com o mesmo módulo retangular no canto superior esquerdo com três câmeras traseiras do Realme GT Neo 2, com uma tampa traseira plástica de acabamento fosco. Vale dizer que a cor do produto na imagem não é oficial e foi usada apenas para representar o celular.

Continua após a publicidade

Na frente, o Realme 9i deve ter uma câmera frontal com um furo no canto superior esquerdo do painel para abrigar a câmera de selfies. Apesar de ter bordas relativamente finas na parte superior e laterais, a inferior deve ser um pouco mais espessa.

As suas laterais devem ser todas planas, seguindo a tendência que a Apple resgatou com o iPhone 12. Ele deve ter saída de som na parte inferior, com o microfone principal e a conexão para carregamento. Infelizmente, ele não deve ter uma porta P2 para fones de ouvido.

Outros rumores citam uma tela de 6,5 polegadas com tecnologia IPS LCD e resolução Full HD+, mas nada foi dito sobre taxa de atualização da tela. Seu processador deve ser um MediaTek Helio H90T, acompanhado por 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento. Em câmeras, é esperada uma principal traseira de 64 MP e uma frontal de 32 MP. A bateria, por fim, deve ser de 5.000 mAh.

Seja como for, o Realme 9i deve ser anunciado em janeiro de 2022 de forma global, mas ainda não existe uma data oficial para isso, nem mesmo uma faixa esperada de preço.

Continua após a publicidade

Fonte: The Pixel