Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme 9 Pro Plus tem visual vazado semelhante ao GT 2 Pro

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Janeiro de 2022 às 14h40

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Realme 9 Pro Plus

A Realme deve renovar em breve a sua linha de modelos intermediários, com a expansão da família Realme 9. O primeiro dispositivo da série a ser apresentado foi o Realme 9i, e agora chega a hora do Realme 9 Pro Plus ter seu visual vazado antes do lançamento.

O modelo vazou por meio das mãos do famoso leaker Steve Hemmerstoffer, conhecido como @onleaks no Twitter, em parceria com o site Smartprix. Ele trouxe as renderizações e também as especificações técnicas esperadas para o chamado Realme 9 Pro Plus.

O aparelho terá um visual claramente parecido com o do Realme GT 2 Pro, apresentado há algumas semanas, trazendo um grande módulo retangular na traseira para suas três câmeras e o flash de LED. Aqui, existe a inscrição "50 MP" e "OIS", nos dando dicas do que esperar do seu conjunto fotográfico.

Continua após a publicidade

Ele traz uma tela com bordas relativamente finas nas laterais e topo, e bem mais espessa na base, com um furo no canto superior esquerdo para sua câmera frontal. O Realme 9 Pro Plus deve trazer ainda um leitor de impressões digitais sob a tela. Na lateral direita, ele traz o botão de energia, enquanto na esquerda possui os dois botões de volume.

O site aponta que o smartphone trará uma tela de 6,43 polegadas com tecnologia Super AMOLED, resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 90 Hz. O processador deve ser um MediaTek Dimensity 920, auxiliado por até 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno.

Em câmeras, deve ser um sensor principal de 50 MP produzido pela Sony de forma customizada para esse aparelho, com estabilização óptica de imagem, junto de uma câmera secundária de 8 MP e uma terciária de 2 MP. Na frente, deve ser vista uma câmera de 16 MP. O smartphone deve ser apresentado ainda com uma bateria de 4.500 mAh, mas sem velocidade de carregamento comentada até então.

Continua após a publicidade

De qualquer modo, ainda não existe uma data especificada para a apresentação dos novos modelos da família Realme 9. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Twitter, Smartprix