Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme 9 Pro Plus ganha data de lançamento no Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Março de 2022 às 13h17

Link copiado!

Realme
Realme
Realme 9 Pro Plus

A Realme confirmou por suas redes sociais que o Realme 9 Pro Plus será anunciado no Brasil no fim da próxima semana, mais especificamente no dia 31 de março às 12h de Brasília. O aparelho foi lançado no mercado internacional destacando sua "câmera de flagship", tela e bateria.

O convite destaca o Realme 9 Pro Plus em duas opções de cores e traz a frase "capture a luz", destacando seu desempenho em baixa luminosidade. "Desta vez, transforme pouca luz em destaque", afirma a Realme em publicação.

Continua após a publicidade

Realme 9 Pro Plus tem câmera de flagship a preço acessível

Já lançado na Índia, o Realme 9 Pro Plus tem tela Super AMOLED de 6,4 polegadas com taxa de 90 Hz, processador Dimensity 920 com 5G e bateria de 4.500 mAh com suporte para recarga de 60 W.

A Realme destaca o aparelho por sua "câmera de flagship" com ótimo desempenho em baixa luminosidade, comparável aos poderosos Pixel 6 Pro, Galaxy S21 Ultra e Xiaomi 12segundo a própria empresa.

Continua após a publicidade

Detalhes sobre disponibilidade e preço do Realme 9 Pro Plus serão divulgados no evento da próxima semana, então marque na agenda para não perder as novidades.

Fonte: Realme Brasil