Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme 8s pode ser anunciado em breve com novo chip da Mediatek, indica teaser

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Agosto de 2021 às 16h38

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme

A Realme deve oficializar em breve mais um modelo para a sua linha principal de celulares. A série Realme 8 já é composta por vários aparelhos, mas deve ganhar em um futuro próximo mais um integrante: o Realme 8s. Ele já foi alvo de vazamentos anteriormente e tudo indica que deve ser revelado logo.

Isso porque a fabricante publicou um teaser apontando para o lançamento de um smartphone que será o primeiro do mercado a utilizar o processador Dimensity 810, anunciado pela Mediatek em meados de agosto. Pelo o que rumores indicam, esse celular deve ser justamente o Realme 8s, que teve as suas especificações técnicas e também o seu design final revelado por vazamentos.

Continua após a publicidade

Tudo indica que o Realme 8s vai ter uma tela de 6,5 polegadas com suporte à taxa de atualização de 90 Hz. Além de ser equipado com o novo Dimensity 810, ele deverá contar com versões de 6 ou 8 GB de memória RAM e até 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Em câmeras, ainda não está claro, mas devemos ver um sensor principal de 64 MP em conjunto com uma macro de 2 MP e uma de profundidade também de 2 MP. A sua frontal deve ser de 16 MP. Por fim, sua bateria pode ter 5.000 mAh de capacidade, com suporte a carregamento rápido de 33 watts.

Seja como for, ainda não existe uma data para a oficialização do Realme 8s, mas considerando a publicação do teaser, é possível que isso aconteça logo. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder as novidades.

Fonte: Twitter, GSMArena