Realme 8s pode ser anunciado em breve com novo chip da Mediatek, indica teaser

Realme 8s pode ser anunciado em breve com novo chip da Mediatek, indica teaser

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 30 de Agosto de 2021 às 16h38
Divulgação/Realme

A Realme deve oficializar em breve mais um modelo para a sua linha principal de celulares. A série Realme 8 já é composta por vários aparelhos, mas deve ganhar em um futuro próximo mais um integrante: o Realme 8s. Ele já foi alvo de vazamentos anteriormente e tudo indica que deve ser revelado logo.

Isso porque a fabricante publicou um teaser apontando para o lançamento de um smartphone que será o primeiro do mercado a utilizar o processador Dimensity 810, anunciado pela Mediatek em meados de agosto. Pelo o que rumores indicam, esse celular deve ser justamente o Realme 8s, que teve as suas especificações técnicas e também o seu design final revelado por vazamentos.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Tudo indica que o Realme 8s vai ter uma tela de 6,5 polegadas com suporte à taxa de atualização de 90 Hz. Além de ser equipado com o novo Dimensity 810, ele deverá contar com versões de 6 ou 8 GB de memória RAM e até 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Em câmeras, ainda não está claro, mas devemos ver um sensor principal de 64 MP em conjunto com uma macro de 2 MP e uma de profundidade também de 2 MP. A sua frontal deve ser de 16 MP. Por fim, sua bateria pode ter 5.000 mAh de capacidade, com suporte a carregamento rápido de 33 watts.

Seja como for, ainda não existe uma data para a oficialização do Realme 8s, mas considerando a publicação do teaser, é possível que isso aconteça logo. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder as novidades.

Fonte: Twitter, GSMArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.