Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme 8s deve ser anunciado com Dimensity 810, 5G e câmera de 64 MP

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Agosto de 2021 às 14h51

Link copiado!

Reprodução/Realme
Reprodução/Realme

A Realme vai realizar um evento em breve onde deve oficializar de forma global a chegada dos dispositivos da série GT Master Edition, assim como seu primeiro notebook. Porém, ela também está se preparando para trazer ao mundo um novo modelo de entrada, o suposto Realme 8s.

Ele já foi alvo de vazamentos anteriormente, com seu suposto visual sendo revelado pelo leaker Steve Hemmerstoffer junto ao site 91Mobiles. Agora, o executivo da marca Madhav Sheth confirmou que a Realme pode ser uma das primeiras do mundo a oferecer um smartphone com o Dimensity 810, chip anunciado hoje (11) pela MediaTek. Isso vai ao encontro das informações divulgadas pelo próprio 91Mobiles anteriormente, reforçando o rumor.

Continua após a publicidade

Tudo indica que o Realme 8s vai ter uma tela de 6,5 polegadas com suporte à taxa de atualização de 90 Hz. Além de ser equipado com o novo Dimensity 810, tudo indica que ele terá versões com 6 ou 8 GB de memória RAM e até 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Em câmeras, ainda não está claro, mas devemos ver uma principal de 64 MP em conjunto com uma macro de 2 MP e uma de profundidade também de 2 MP. A sua frontal deve ser de 16 MP. Por fim, sua bateria pode ter 5.000 mAh de capacidade, com suporte a carregamento rápido de 33 watts.

Seja como for, ainda não existe uma data para a oficialização do Realme 8s, restando aguardarmos que a própria empresa se pronuncie.

Fonte: 91Mobiles