Realme 8 terá câmera de 108 MP, indica executivo

Por Igor Almenara | 25 de Fevereiro de 2021 às 12h45
Felipe Junqueira/Canaltech

Faz pouco mais de cinco meses que a Realme lançou o Realme 7, mas a marca já está à passos largos para anunciar o sucessor. O CEO Madhav Sheth divulgou em seu Twitter que o próximo intermediário da fabricante já está em desenvolvimento e, no mesmo pacote, levantou a suspeita de que ele terá uma câmera principal de 108 MP.

“O trabalho nunca para”, comenta o executivo em sua publicação. O lançamento da vez é identificado pela hashtag #InfiniteLeapWith8, que não esconde sua relação com o Realme 8, próximo celular intermediário premium da companhia.

Em uma de suas publicações, Madhav pergunta aos seus seguidores “o que 108 significa?”, seguido de uma imagem teaser que apresenta o número de forma discreta ao lado de um retângulo com fundo espacial e detalhes que remetem a lentes — um quarteto, mais especificamente, organizado em um retângulo.

Logo abaixo, os dizeres “Para o infinito e além” são seguidos de “em breve”, em tom de preparação para um lançamento iminente. A linha rodaria Android 11 sob as modificações da Realme UI 2.0 direto da caixa e viria em dois aparelhos — Realme 8 e 8 Pro — já no primeiro dia.

Em dezembro de 2020, um resultado de benchmark de um dispositivo equipado com o processador MediaTek Dimensity 720 e 8 GB de RAM vazou na internet e parecia estar relacionado ao novo celular da Realme. A informação não foi confirmada, contudo, não deve demorar muito para mais vazamentos acabarem com o mistério.

(Imagem: Reprodução/GSM Arena)

Ainda não há previsão para lançamento do Realme 8, portanto continue ligado no Canaltech para conferir as próximas novidades.

Fonte: Madhav Sheth (1, 2)  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.