Realme 8 terá câmera de 108 MP, indica executivo

Realme 8 terá câmera de 108 MP, indica executivo

Por Igor Almenara | 25 de Fevereiro de 2021 às 12h45
Felipe Junqueira/Canaltech

Faz pouco mais de cinco meses que a Realme lançou o Realme 7, mas a marca já está à passos largos para anunciar o sucessor. O CEO Madhav Sheth divulgou em seu Twitter que o próximo intermediário da fabricante já está em desenvolvimento e, no mesmo pacote, levantou a suspeita de que ele terá uma câmera principal de 108 MP.

“O trabalho nunca para”, comenta o executivo em sua publicação. O lançamento da vez é identificado pela hashtag #InfiniteLeapWith8, que não esconde sua relação com o Realme 8, próximo celular intermediário premium da companhia.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Em uma de suas publicações, Madhav pergunta aos seus seguidores “o que 108 significa?”, seguido de uma imagem teaser que apresenta o número de forma discreta ao lado de um retângulo com fundo espacial e detalhes que remetem a lentes — um quarteto, mais especificamente, organizado em um retângulo.

Logo abaixo, os dizeres “Para o infinito e além” são seguidos de “em breve”, em tom de preparação para um lançamento iminente. A linha rodaria Android 11 sob as modificações da Realme UI 2.0 direto da caixa e viria em dois aparelhos — Realme 8 e 8 Pro — já no primeiro dia.

Em dezembro de 2020, um resultado de benchmark de um dispositivo equipado com o processador MediaTek Dimensity 720 e 8 GB de RAM vazou na internet e parecia estar relacionado ao novo celular da Realme. A informação não foi confirmada, contudo, não deve demorar muito para mais vazamentos acabarem com o mistério.

(Imagem: Reprodução/GSM Arena)

Ainda não há previsão para lançamento do Realme 8, portanto continue ligado no Canaltech para conferir as próximas novidades.

Fonte: Madhav Sheth (1, 2)  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.