Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme 8 5G passa por benchmark e tem data de lançamento revelada

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Abril de 2021 às 11h40

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme

A Realme está aos poucos ganhando cada vez mais espaço no mercado de smartphones. Recentemente, ela oficializou o Realme 7 5G aqui no Brasil, mas parece que o seu sucessor, Realme 8 5G, está próximo de ser anunciado no exterior. Depois de já ter sido alvo de comentários anteriormente, depois de ter passado pelo FCC, agora ele novamente é alvo de informações.

O novo smartphone, que deve ter número de modelo RMX3241, apareceu no Geekbench, mostrando suas especificações técnicas. Ele deve ter um processador MediaTek Dimensity 700, auxiliado ainda por 8 GB de memória RAM. Além disso, quanto ao software, ele deve executar o Android 11 de fábrica, rodando sob a interface modificada da empresa. O celular, no teste do Geekbench, conseguiu registrar 570 pontos no teste de um único núcleo e 1.766 pontos no teste de múltiplos núcleos.

Continua após a publicidade

Além disso, o modelo deve ser revelado com um visual parecido com o que é visto atualmente no Realme 8 tradicional, com conexão 4G, com um quadrado no canto superior traseiro esquerdo para as câmeras traseiras e um furo no canto da tela para a câmera frontal. O leitor de impressões digitais deve estar integrado no botão power, na lateral direita.

O modelo deve ser apresentado com as dimensões 162.5x 74.8×8.5mm, pesando 185 gramas, com uma bateria de 5.000 mAh e suporte a carregamento rápido de 30 watts. O vídeo promocional, além de apresentar o suposto visual do Realme 8 5G, ainda confirma a data em que o smartphone será oficialmente apresentado: 21 de abril.

Infelizmente, outras informações sobre o dispositivo ainda não foram apresentadas. Dessa forma, será preciso esperar pela oficialização do modelo, ou torcer por mais vazamentos e rumores. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para mais novidades.

Continua após a publicidade

Fonte: 91Mobiles (1, 2)