Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme 10 passa por certificações e pode chegar em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Setembro de 2022 às 10h32

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme

A Realme pode anunciar em breve sua nova geração de aparelhos intermediários, com a chegada do suposto Realme 10. Agora ele surgiu em diversas certificações, indicando lançamento próximo.

Identificado pelo número de modelo RMX3630, o Realme 10 foi encontrado em certificações na Tailândia, Índia e Indonésia, mais precisamente nos órgãos regulamentadores NBTC, BIS, EEC e Indonesia Telecom. Além de algusn detalhes sobre conectividade, fica claro o nome comercial do novo produto.

Continua após a publicidade

A ausência de "5G" no nome do aparelho indica que essa pode ser a variante mais simples da nova família, que suporta apenas 4G. Além disso, essas certificações vão contra um rumor antigo, que dizia que a Realme poderia optar por pular a série "10", e ir direto para a linha Realme 11. Naquela oportunidade, foi especulado um lançamento durante o mês de outubro, mas até então nada foi confirmado pela marca.

Nenhuma outra novidade a respeito do novo aparelho foi revelada até o momento, com boatos citando que ele teria apenas duas câmeras traseiras. No Realme 9 4G, a marca optou por adicionar um sensor de 108 MP na câmera principal. Portanto, existe a chance de ele ser mantido para a nova geração.

Apenas a título de curiosidade, o Realme 9 4G também trouxe uma câmera traseira com lente ultrawide de 8 MP, assim como uma frontal de 16 MP. Sua tela é de 6,4 polegadas com tecnologia AMOLED e taxa de atualização de 90 Hz.

Seu processador é um Qualcomm Snapdragon 680, aliado a até 8 GB de memória RAM. Além disso, traz bateria de 5.000 mAh e suporte a carregamento rápido de 33 W. Não está claro se algumas dessas características serão emprestadas para a nova geração, e só será possível confirmar isso com seu lançamento, que não tem data confirmada para acontecer.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina