QUEDA DE PREÇOS: Xiaomi Redmi Note 8, Note 8 Pro e Mi 9 Lite a partir de R$ 1132

Por Redação | 21 de Outubro de 2019 às 18h22

*IMPORTANTE: fique atento à data de publicação desta matéria, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade considerando frete e possíveis impostos interestaduais.

A Xiaomi virou uma verdadeira febre entre os usuários brasileiros. E não é à toa: a marca chinesa ganhou fama mundial por fabricar smartphones de qualidade, com recursos bacanas, mas mantendo um preço bastante competitivo em comparação com a concorrência. E você pode comprar alguns dos lançamentos mais recentes da empresa com a Amazon no Brasil, que só vende aparelhos que já estão com estoque em território nacional.

Ou seja: nada de importar por conta própria, lidando com todas as dores de cabeça do processo de importação, incluindo taxas adicionais, frete alto e entrega demorada! Comprando Xiaomi com a Amazon, você paga o preço final em reais, sem surpresas, recebe o produto rapidinho em sua casa (pois todos já estão com estoque em território nacional), o frete muitas vezes é gratuito, e ainda conta com a Garantia A a Z para protegê-lo contra eventuais problemas envolvendo o envio ou o estado do produto recebido.

Sobre o Redmi Note 8

Mantendo a tradição da linha Redmi, que é oferecer a melhor relação custo-benefício possível em seus lançamentos, o Note 8 agrada a vários públicos um tanto quanto exigentes, incluindo quem gosta de jogar pelo celular e quem aprecia um bom conjunto de câmeras.

A tela aqui é uma IPS LCD de 6,3 polegadas com resolução Full HD e, por dentro, o aparelho conta com o poder do chipset Snapdragon 665 de oito núcleos, aliado a GPU Adreno 610, bateria de 4.000 mAh (com suporte a carregamento rápido) e opções com 4 GB e 6 GB de RAM, além de 64 GB e 128 GB de armazenamento — com possibilidade de expansão a até 256 GB via cartão microSD.

Na traseira, você tem aqui uma câmera quádrupla, com os seguintes sensores: wide de 48 megapixels, ultrawide de 8 MP, macro de 2 MP e sensor de profundidade com mais 2 MP. Então você consegue tirar fotos com o smartphone que até parecem terem saído de uma câmera profissional, e ainda grava vídeos em 2160p a 30 quadros por segundo, em 1080p a 30, 60 ou 120 fps, e em 720p a 960 fps. Para selfies, a câmera única oferece 13 megapixels com HDR e gravação em 1080p a 30 fps.

Preços do Redmi Note 8 no Brasil

Na Amazon, você já encontra o Note 8 nas seguintes opções e preços — e pode parcelar em até 10x sem juros:

Sobre o Redmi Note 8 Pro

Sendo esta a versão um pouco mais parruda do Note 8, o Note 8 Pro é ainda melhor para quem joga bastante pelo celular, pois traz um chipset mais adequado para segurar o tranco, e também conta com um sistema de refrigeração mais potente. Ainda, seu conjunto quádruplo de câmeras traseiras oferece ainda mais resolução para fotos cada vez mais incríveis.

A tela do Pro é um pouquinho maior, sendo uma IPS LCD de 6,53 polegadas também com resolução Full HD. Por dentro, o chipset é um MediaTek Helio G90T com oito núcleos, aliado a bateria de 4.500 mAh e opções com 6 GB e 8 GB de RAM, além de 64 GB e 128 GB de armazenamento — expansível a até 256 GB via microSD.

Na traseira, a câmera quádrupla combina sensores wide de 64 MP, ultrawide de 8 MP, macro de 2 MP e sensor de profundidade de 2 MP, contando com HDR e flash LED duplo, e conseguindo gravar vídeos em 2160p a 30 fps, ou em 1080p a 30, 60 e 120 fps. Já a câmera frontal única oferece 20 MP com possibilidade de gravação em 1080p a 30 fps.

Preços do Redmi Note 8 Pro no Brasil

Na Amazon, você já encontra o Note 8 Pro nas seguintes opções e preços — e pode parcelar em até 10x sem juros:

Sobre o Mi 9 Lite

O Mi 9 Lite foi lançado no mês de setembro e tem display AMOLED de 6,39 polegadas com resolução Full HD, chipset Snapdragon 710 de oito núcleos, 6 GB de RAM, 64 GB ou 128 GB de armazenamento, e bateria de 4.030 mAh. Então ele tem especificações um pouco melhores do que as do Mi 9 SE, que é o mais basiquinho de sua linha, mas também não chega a ser tão parrudo quanto os demais Mi 9 — ou seja, é perfeito para quem busca um bom intermediário por um preço bastante justo.

Na traseira, há três sensores com 48, 8 e 2 megapixels, enquanto a câmera frontal tem 32 MP. Os vídeos saem em 4K, também.

Você encontra o Mi 9 Lite na Amazon brasileira disponível nas seguintes opções e preços — e pode parcelar em até 10x sem juros:


*O Canaltech Ofertas tem como objetivo informar seus leitores e publicar as melhores ofertas encontradas no varejo brasileiro. Entretanto, não nos responsabilizamos por alterações posteriores nos preços informados, uma vez que as ofertas aqui apresentadas podem ter diferentes períodos de vigência. Recomendamos aos nossos leitores que sigam nossas publicações e participem do nosso grupo de descontos no WhatsApp e também do grupo no Telegram para receber as melhores indicações de ofertas assim que elas forem publicadas.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.