Próximos iPhones devem chegar com mais opções de cores, acredita analista

Por Natalie Rosa | 05 de Julho de 2018 às 11h15
photo_camera 9to5Mac
TUDO SOBRE

Apple

O analista Ming-Chi Kuo, conhecido por fazer previsões acertadas de novidades da Apple, acaba de divulgar um novo relatório de estimativa de iPhones para 2018. Kuo acredita que os novos smartphones da Maçã devem contar com mais opções de cores, sendo o modelo de 6,5 polegadas disponível nas cores preto, branco e dourado, e o aparelho LCD de 6,1 polegadas nas cores branco, azul, vermelho e laranja.

A previsão de Kuo ainda conta que o modelo de tela OLED de 6,5 polegadas deve custar aproximadamente US$ 1.000 e ser dual SIM, fator inédito nos smartphons da Apple. Já o aparelho LCD no estilo do iPhone X, de 6,1 polegadas, deve custar cerca de US$ 700.

O que se sabe até agora é que, para 2018, a Apple deve lançar três novos iPhones: uma evolução do iPhone X de 5,8 polegadas, um iPhone X Plus com visor OLED de 6.5 polegadas e um iPhone de bordas finas de 6.1 polegadas, com visor LCD e FaceID.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Simulação dos possíveis novos iPhones nas cores azul, vermelho, dourado e laranja (Imagem: Reprodução)

O analista também se pronunciou sobre as expectativas de vendas dos iPhones, dizendo acreditar que a versão com tela em LCD seja responsável por 55% das vendas, esperando ainda um grande aumento na demanda das versões OLED de 5.8 e 6.5 polegadas.

Para o quarto trimestre de 2018, Kuo diz que a Apple pode ver um crescimento significativo com cerca de 70 milhões de novos modelos vendidos.

Fonte: 9to5Mac

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.