Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Próximos Google Pixel já têm codinome: "walleye" e "muskie"

Por| 14 de Março de 2017 às 19h52

Link copiado!

Próximos Google Pixel já têm codinome: "walleye" e "muskie"
Próximos Google Pixel já têm codinome: "walleye" e "muskie"

Os rumores acerca dos dois novos integrantes da linha de smartphones do Google estão se esquentando ainda mais: de acordo com uma fonte que falou ao AndroidPolice, os dois novos Pixel já têm codinome: "walleye", que provavelmente deve ser o modelo menor, e "muskie", o mais parrudo da dupla. O irmão menor, inclusive, apareceu no gerrit do Android Open Source Project, o que realmente confirma sua existência nos testes.

Por enquanto, essas são as únicas informações realmente quentes sobre os dois aparelhos. É provável que o Google se mantenha com a estratégia de lançar uma dupla de smartphones a cada ano, sendo um menor que o outro, mas ainda é cedo para falar em especificações.

Ainda de acordo com o site, o rumor tem força: em uma escala de confiança de 0 a 10, ele foi classificado com nota 9. Isso porque a mesma fonte que revelou o nome walleye, confirmado posteriormente pela revisão dos códigos fonte do Android para os aparelhos, trouxe também o nome do segundo dispositivo.

Continua após a publicidade

Agora, uma curiosidade: walleye e muskie são nomes de peixes de água doce muito conhecidos na América do Norte, e os muskies são animais consideravelmente maiores. Mas, sem querer jogar um balde de água fria nas especulações, sabemos que os codinomes escolhidos pelo Google geralmente não revelam muita coisa sobre seus dispositivos. Dito isso, deixamos a ginástica mental para os mais curiosos.

Fonte: AndroidPolice