Publicidade

Protótipo do Pixel 7 aparece à venda no eBay meses antes do lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 31 de Maio de 2022 às 09h10

Link copiado!

Reprodução/Google
Reprodução/Google

Um protótipo do Pixel 7 foi encontrado à venda na plataforma eBay. Assim, teve imagens vazadas mostrando seu design e algumas outras informações. Como esperado, modelo deve trazer poucas mudanças visuais me relação ao antecessor — e, curiosamente, o celular usado para capturar as imagens parece ser o Pixel 7 Pro, mostrando se tratar de fato de alguém com acesso à linha de testes dos novos dispositivos do Google.

O Pixel 7 que foi listado recebeu o preço de 510 dólares, contando com 128 GB de espaço para armazenamento interno e na cor Stormy Black. Trata-se de uma variante desbloqueada, podendo ser usado com qualquer operadora, rodando o Android 13 de fábrica. As fotos deixam claro que o aparelho está funcionando normalmente.

Continua após a publicidade

Aqui, o Pixel 7 é mostrado com uma tela plana, com bordas razoavelmente finas ao seu redor, e outra um pouco mais espessa na parte inferior. Ele também tem um furo centralizado para guardar a câmera frontal. As laterais são em alumínio, com os seus botões à direita. Na parte inferior ele tem a saída de som, uma grelha secundária para o microfone e o conector USB Tipo-C para carregamento e transferência de dados.

A principal diferença em relação ao Pixel 6 estará na traseira. O Pixel 7 ainda deve ter uma faixa que atravessa o corpo do celular de uma lateral à outra, mas em vez dessa barra ser de acabamento em vidro, aqui ela deve ser de metal. Ele conta com duas câmeras traseiras, um microfone e o flash de LED. Como dito, dá para ver em uma das fotos que o aparelho usado para registrar as imagens é o Pixel 7 Pro, mas não está claro se a pessoa vai vender esse modelo também ou não.

Os rumores falam que o Pixel 7 terá tela AMOLED de 6,4 polegadas, de resolução Full HD e taxa de 90 Hz, enquanto o Pixel 7 Pro contará com um painel AMOLED de 6,71 polegadas, resolução Quad HD com tecnologia LTPO e taxa de atualização variável de 120 Hz. O Google confirmou que essa geração deve ser responsável por trazer a segunda geração do chipset Tensor.

Os Pixel 7 e Pixel 7 Pro devem ser anunciados pelo Google no segundo semestre deste ano. Geralmente, a empresa os apresenta em outubro, mas a data de lançamento ainda não foi confirmada.

Continua após a publicidade

Fonte: Wccftech