Publicidade

Procura pelo iPhone XR pode fazer a Apple quebrar recorde de unidades vendidas

Por| 15 de Outubro de 2018 às 21h50

Link copiado!

Procura pelo iPhone XR pode fazer a Apple quebrar recorde de unidades vendidas
Procura pelo iPhone XR pode fazer a Apple quebrar recorde de unidades vendidas

Ainda que as vendas do iPhone Xs não estejam indo como o esperado, o ano da Apple pode não estar perdido. De acordo com uma previsão escrita pelo analista Ming-Chi Kuo, as vendas do último trimestre da empresa podem acabar compensando a baixa procura pelo modelo Xs.

Isso ocorre por conta da procura acima do esperado pelo iPhone Xr, o que deverá refletir diretamente nas vendas de final de ano da companhia da Maçã. Com o lançamento do último modelo dos iPhones revelados neste ano, as previsões apontam para um projeção de 38 milhões de iPhones Xr vendidos no último trimestre do ano, com uma expectativa de vendas totais de 80 milhões de aparelhos.

Caso esse número seja atingido, o último trimestre de 2018 acarretará em mais um recorde de vendas para a Apple, já que até então o melhor trimestre em vendas de iPhones foi o último trimestre de 2016, quando foram vendidos 78,2 milhões de aparelhos.

A procura acima do normal pelo modelo Xr não deveria ser uma novidade, já que muitos usuários estão esperando pelo lançamento para trocar de aparelho. Isso porque o modelo possui praticamente o mesmo hardware do Xs, com apenas algumas pequenas diferenças (como uma tela LCD ao invés de OLED, por exemplo), mas com um preço bem mais em conta. As vendas do iPhone Xr se iniciam no dia 19 de outubro, mas os envios só serão efetuados a partir do dia 26 do mesmo mês.

Continua após a publicidade

Fonte: BGR