Publicidade

Primeiro smartphone 5G da Google não deve ser o Pixel 5

Por| 28 de Janeiro de 2020 às 11h35

Link copiado!

CNET
CNET

A Google pode lançar uma versão do Pixel 4 com 5G. Isso é o que mostra uma análise da APK do app de câmera, que revela três diferentes codinomes para lançamentos futuros da empresa.

Até o momento, há a expectativa de que a Google lance três diferentes smartphones ainda este ano. Agora em maio, ela deve revelar os Pixel 4a e Pixel 4a XL, ambas versões mais baratas da sua atual linha. Além disso, a companhia deve apresentar o Pixel 5 em um evento de outubro, como fez nos últimos anos.

Segundo levantamento do APK do app de câmera do Android, o site XDA-Developers reparou que há o codinome para mais um aparelho. A versão 7.3.017 fazia referência aos nomes Sunfish, Bramble e Redfin. A expectativa é de que os dois primeiros sejam relativos aos modelos Pixel 4a e PIxel 4a XL, respectivamente.

Já a Redfin, não estaria ligada ao Pixel 5, pois ainda é muito cedo para uma atualização. Logo, ele pode se relacionar a um Pixel 4a XL com 5G (segundo o site, a versão Pixel 4a não seria compatível com o novo padrão).

Continua após a publicidade

A informação também é compatível com outro dado do site XDA-Developers, de que a Google estaria trabalhando em um modelo do Pixel 4a com o Snapdragon 765, o qual conta com compatibilidade com o 5G. Já para o Pixel 5, a expectativa é de que ele conte com o Snapdragon 865, também com capacidade para o novo padrão.

O Google I/O está agendado para o dia 12 de maio, quando a empresa deve confirmar tais informações.

Fonte: XDA-Developers