Poucas horas antes do lançamento, detalhes do Lenovo Z5 Pro vazam na internet

Por Rafael Arbulu | 31 de Outubro de 2018 às 11h52
(Imagem: Reprodução/Weibo)
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Lenovo Z5 Pro

Ficha técnica

A menos de um dia de seu lançamento oficial, o Lenovo Z5 Pro teve alguns detalhes divulgados na internet. Segundo imagens publicadas na rede social chinesa Weibo, o novo smartphone da Lenovo terá, de fato, uma câmera deslizável e, contrariando a tendência do mercado de flagships global, virá sem notch na parte frontal.

Detalhes referentes às especificações técnicas do aparelho ainda não são confirmados, mas especulações de vazamentos anteriores dão conta de uma configuração similar aos principais flagships da indústria. Sobre a câmera em si, é oficial: o Lenovo Z5 Pro terá um sistema duplo de câmera com sensores de 25 e 16 megapixels, conforme palavras do CEO da multinacional chinesa, Chang Cheng.

Avaliando pelas imagens abaixo, o Z5 Pro não parece trazer um leitor de impressões digitais. Isso pode significar uma de duas coisas: ou o aparelho se valerá exclusivamente do destravamento por identificador facial, ou o sensor é instalado internamente, por dentro da carcaça (built in). No aspecto do design, o smartphone traz similaridades com o Xiaomi Mi Mix 3 e o OnePlus 6T, anunciado recentemente.

A Lenovo deve lançar formalmente o Z5 Pro nesta quinta-feira, dia 1º de novembro, na China.

(Imagem: Reprodução/Weibo)
(Imagem: Reprodução/Weibo)
(Imagem: Reprodução/Weibo)
(Imagem: Reprodução/Weibo)

Fonte: 9to5Google

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.