Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Poco X6 Pro tem resultado no AnTuTu revelado dias antes do lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Janeiro de 2024 às 07h29

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Poco X6 Pro 5G

A Xiaomi deve anunciar sua novo família intermediária nesta semana, com a chegada da série Poco X6. Para promover o modelo mais avançado, a marca compartilhou alguns teasers revelando detalhes sobre o Poco X6 Pro nas suas redes sociais.

Em uma série de publicações no Twitter, a Xiaomi trouxe detalhes sobre o seu novo dispositivo. O Poco X6 Pro será anunciado com processador MediaTek Dimensity 8300 Ultra — algo que já era esperado, por ele supostamente ser baseado no Redmi K70e vendido na China.

Continua após a publicidade

Com esse chipset, ele deve ser capaz de marcar mais de 1,4 milhão de pontos no AnTuTu Benchmark, uma das plataformas referência em benchmark atualmente. Apenas a título de comparação, o Samsung Galaxy S23 FE marca aproximadamente 1,1 milhão de pontos, em média. 

Em outras publicações, a marca confirmou que o modelo será o primeiro a contar com o sistema Xiaomi HyperOS de fábrica, em vez da tradicional MIUI. Além disso, ele deve chegar com tela AMOLED com resolução 1,5K , taxa de atualização de 120 Hz e mais de 68 bilhões de cores.

Por fim, a Xiaomi também revelou um pouco sobre o seu conjunto fotográfico. O Poco X6 Pro deve contar com um conjunto triplo de câmeras traseiras liderado por um sensor principal de 64 MP com OIS — a empresa ainda ressalta que o sensor é capaz de aplicar zoom "sem perdas" com alcance de 2x.

Continua após a publicidade

Outro teste surge e antecipa visual

O Poco X6 Pro também teve mais informações reveladas pelo canal Unbox Therapy, que teve acesso antecipado ao aparelho, mostrando um pouco mais da performance e o visual final do dispositivo. 

Mais uma vez, é destacado o processador MediaTek Dimensity 8300 Ultra, que aqui permitiu que o modelo registrasse seus 1.446.868 pontos no AnTuTu Benchmark — o vídeo também mostra o comportamento do Poco X6 Pro ao executar alguns jogos. 

Continua após a publicidade

Visualmente, ele lembra um pouco o Redmi K70e, mas conta com uma estrutura lateral toda preta, com a tampa traseira na cor amarela. Além disso, traz o clássico retangulo pintado de preto com o logo da Poco na região das câmeras, algo que já acontece em diversos outros celulares da marca há anos. 

O Poco X6 e o Poco X6 Pro devem ser anunciados pela Poco no próximo dia 11 de janeiro, em um evento na Índia. Lá devem ser compartilhadas mais informações a respeito de preço e disponibilidade.