Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

POCO X3 Pro a caminho? Teaser indica lançamento de novo aparelho ainda em março

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Março de 2021 às 11h55

Link copiado!

Divulgação/POCO
Divulgação/POCO

A Xiaomi decidiu separar a série Poco de si mesma e fazer dela uma marca própria, ainda dentro de seu grupo, assim como fez com a Redmi. Desde então, vimos diversos novos modelos serem revelados pela empresa, e agora estamos próximos de ver o anúncio do Poco X3 Pro, versão mais poderosa do já conhecido Poco X3 NFC.

Por meio do perfil global oficial no Twitter, a empresa divulgou uma data para a revelação de um novo aparelho, que deve acontecer no próximo dia 22 de março, com a frase "When power meets speed", que em tradução para o português seria "Quando o poder encontra a velocidade". Na publicação, a Poco diz que esse deve ser o maior lançamento do ano.

Continua após a publicidade

Simultaneamente, o diretor nacional da Poco India Anuj Sharma publicou também no Twitter uma imagem apontando para outro evento, para o dia 30 de março, fazendo alusão a palavra Pro, indo de acordo com os rumores de que o lançamento do Poco X3 Pro estaria perto de ser revelado.

No caso do Poco X3 Pro, rumores falam que o novo modelo deve ser oficializado com o processador Qualcomm Snapdragon 860, tendo ainda 6 GB ou 8 GB de memória RAM, com 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Sobre tela, espera-se que o novo smartphone chegue ao mercado com uma tela com tecnologia AMOLED, com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz, que faz com que o conteúdo em exibição na tela se pareça mais fluido, passando maior sensação de movimento.

Continua após a publicidade

Além disso, deve ter quatro câmeras traseiras, e rumores falam que a empresa deve colocar uma câmera principal de 48 MP - apenas para comparação o Poco X3 NFC tem uma câmera principal de 64 MP. A bateria, por fim, deve ser de 5.200 mAh com suporte a carregamento rápido de 33 watts. As cores dele devem ser preto, azul e bronze.

Agora, é preciso esperar por novos rumores ou pelo lançamento do aparelho. A princípio, tudo indica para que no próximo dia 22 vejamos a versão global do Poco X3 Pro. Fique de olho aqui no Canaltech para mais novidades.

Fonte: Twitter (1, 2)