Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Poco M2 Reloaded pode ser lançado em breve como revisão do modelo original

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Março de 2021 às 08h05

Link copiado!

Divulgação/POCO
Divulgação/POCO

A Poco é uma empresa do grupo Xiaomi que tem uma forte presença no mercado asiático, principalmente na Índia. Alguns dos seus modelos são apenas versões renomeadas de dispositivos vendidos pela Xiaomi na China, mas ainda assim a marca tem seus fãs. Um dos grande exemplos é o lançamento do Redmi 9, que chegou ao mercado indiano como Poco M2, e que pode ganhar um novo irmão em breve.

Informações vindas do site XDA Developers indicam que um dispositivo novo estaria a caminho, depois de uma análise do código da MIUI feita por um membro sênior do XDA, conhecido como Kacper Skrzypek. O código indica que esse novo smartphone seria chamado de Poco M2 Reloaded, mas não dá nenhuma outra informação com relação ao dispositivo. Assim, muitos esperam que seja extremamente parecido com o Poco M2 original, com pequenas modificações.

Continua após a publicidade

Caso ele realmente se inspire no Poco M2 original, podemos esperar por um modelo com acabamento em plástico, com as câmeras verticalizadas na parte traseira central, com um leitor de impressões digitais logo abaixo. Além disso, na frente deve chegar com bordas finas ao redor da tela, com um notch no formato de gota para guardar a câmera frontal.

A sua tela do modelo original tem 6,53 polegadas com tecnologia IPS LCD e resolução Full HD+, mantendo a taxa de atualização padrão de 60 Hz. Além disso, ele conta com o processador MediaTek Helio G80, auxiliado ainda por 6 GB de memória RAM, com variantes de 64 GB ou 128 GB de espaço para armazenamento interno, expansível via cartão microSD. Pelo nome, podemos esperar que ao menos o processador seja alterado, a não ser que a Poco foque em mudanças estéticas nesse "relançamento".

No quesito fotografia, o Poco M2 tem uma câmera principal de 13 MP, junto de uma câmera ultra grande angular de 8 MP, uma macro de 5 MP e uma de profundidade de 2 MP, assim como uma câmera frontal de 8 MP. Por fim, sua bateria tem 5.000 mAh, com suporte a carregamento rápido de 18 watts.

O Poco M2 Reloaded ainda não tem nenhuma informação de lançamento até o momento. Assim, tudo o que nos resta é aguardar por novidades. Dito isso, acompanhe o Canaltech para mais detalhes.

Continua após a publicidade

Fonte: XDA Developers, GizmoChina