Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Poco F6 Pro global surge com 16 GB de RAM e Snapdragon 8 Gen 2 antes do anúncio

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Maio de 2024 às 11h09

Link copiado!

Divulgação/Redmi
Divulgação/Redmi
POCO F6 Pro

A Xiaomi prepara o lançamento da nova linha Poco F6 para o mercado global nos próximos dias com foco em custo-benefício, e novos detalhes a respeito do modelo mais avançado da dupla surgem indicando modelo de número e ficha técnica parcial.

Listado em teste de desempenho do Geekbench, o modelo identificado pelo código “23113RKC6G” aparece com Android 14 de fábrica, processador de codinome "Kalama” e 16 GB de memória RAM.

Como se não bastasse seu codinome, o chipset destaca configuração de núcleos em arranjo 1+3+4 com especificações de frequência do Snapdragon 8 Gen 2, indicando que este será o processador utilizado no aparelho.

Continua após a publicidade

Com número de modelo idêntico ao Redmi K70 (identificado como 23113RKC6C) vendido na China, é esperado que a Xiaomi mantenha as configurações do dispositivo e visual com mínimas mudanças.

A versão já existente oferece o mesmo chip Snapdragon de alto desempenho, Android 14 com HyperOS e tela OLED de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz e resolução QHD.

Outro destaque do aparelho chinês fica para sua bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 120 Watts — que recarrega de 0% a 100% em apenas 18 minutos, segundo a informação oficial.

Para o conjunto de câmeras, o smartphone oferece especificações medianas com sensor principal de 50 MP, lente ultrawide com 8 MP e macro com apenas 2 MP, além de uma câmera frontal de 16 MP. Ou seja, seu maior foco é mesmo em performance.

Enquanto o Poco F6 Pro será uma versão renomada do Redmi K70, o Poco F6 é esperado como versão renomeada do Redmi K70E com tela OLED de 6,67 polegadas, chip Dimensity 8300 da MediaTek e bateria de 5.500 mAh com recarga de 90 Watts.

Mais detalhes relacionados à série Poco F6 devem surgir nos próximos dias. Para ficar por dentro de todas as novidades, não deixe de acessar o Canaltech!

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice