Publicidade

Poco C50 seria anunciado no começo de 2023 como variante do Redmi A1 Plus

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Dezembro de 2022 às 13h54

Link copiado!

Imagem: Reprodução/Xiaomi
Imagem: Reprodução/Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

O Poco C50 deve ser um futuro smartphone de entrada da empresa, sucedendo o Poco C40 com seu processador JLQ JR510. Ele deve ser oficializado muito em breve, segundo novos rumores.

Segundo o portal indiano 91Mobiles, a Xiaomi deve apresentar já no começo do ano que vem o Poco C50. O aparelho deveria ter sido lançado na Índia em novembro, mas por alguma razão a revelação não aconteceu. Agora, o site indica a oficialização no próximo dia 3 de janeiro de 2023.

Apesar de já ter sido encontrado em diversas certificações recentemente, pouco foi revelado a seu respeito até o momento. Porém, dá para extrair informações importantes ainda assim. Supostamente, o Poco C50 que chegará à Índia tem o número de modelo 220733SPI e codinome Snow.

Continua após a publicidade

Aparentemente, esses dados indicam que o aparelho será uma versão renomeada do Redmi A1 Plus, produto que já está sendo vendido na Índia desde outubro.

Desse modo, caso seja verdade, eles devem compartilhar muitas características entre si, o que deve incluir tela IPS LCD de 6,52 polegadas com resolução HD+ e brilho de 400 nits.

Seu processador deve ser um MediaTek Helio A22, plataforma de quatro núcleos, acompanhada de 2 GB ou 3 GB de memória RAM e 32 GB de espaço para armazenamento interno. Não está claro se o POCO C50 adotará os mesmos conjuntos de memória, então será preciso aguardar seu anúncio.

Continua após a publicidade

Entre outras características, ele deve adotar um conjunto fotográfico traseiro duplo, liderado por uma câmera principal de 8 MP, e uma frontal de 5 MP. Além disso, sua bateria deve ser de 5.000 mAh com carga de 10 W.

De qualquer maneira, agora será preciso aguardar por mais informações para conhecer tudo a respeito do Poco C50, incluindo preço e disponibilidade.

Fonte: 91Mobiles, MySmartPrice