Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Poco C31 ganha data de anúncio para disputar já acirrado segmento de entrada

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Setembro de 2021 às 15h48

Link copiado!

Poco
Poco

A Poco se prepara para mais um lançamento de smartphone no mercado internacional, agora prometendo "força, segurança e velocidade" em um dispositivo barato para o popular segmento de entrada com o futuro Poco C31, modelo que deve competir contra smartphones populares da Realme e da Redmi.

Em novo teaser divulgado pela submarca da Xiaomi em suas redes sociais e na página oficial do dispositivo, o novo Poco C31 será lançado oficialmente no dia 30 de setembro e chegará com um painel frontal com entalhe em formato de gota para abrigar sua câmera frontal e laterais azuis, indicando que a tampa traseira também deve adotar mesma tonalidade.

A Poco ainda detalha outras informações importantes sobre o C31, confirmando que o modelo será equipado com o processador Helio G35 da MediaTek, acompanhado de 4 GB de memória RAM além de contar com um sensor de impressões digitais e desbloqueio facial para autenticação.

Continua após a publicidade

Em seu site, a Poco destaca que o smartphone possui corpo com cantos reforçados para oferecer maior durabilidade e resistência ao longo dos anos, além de oferecer bateria com longa vida útil.

Mais detalhes oficiais não foram divulgados, mas é provável que o Poco C31 conte com bateria de 5.000 mAh ou ainda 6.000 mAh, módulo traseiro com até três câmeras principais e um preço muito competitivo para o segmento.

Novamente: o Poco C31 será lançado oficialmente na Índia em 30 de setembro, e novos detalhes devem surgir até lá.

Continua após a publicidade

Fonte: Poco