Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Planos da Claro ganham novidades para fãs de futebol, filmes e séries e games

Por| 28 de Janeiro de 2021 às 17h30

Link copiado!

Divulgação/Claro
Divulgação/Claro

O ano de 2020 já acabou, mas não sem deixar uma profunda transformação em nosso dia a dia. A Claro aproveitou a experiência de mudanças no ano passado para criar novos planos de celular para seus clientes, incluindo neles conjuntos especiais voltados para apaixonados por futebol, filmes e séries ou games.

Assim, a operadora passa a agregar serviços extras à assinatura dos planos pós e controle, incluindo assinaturas de Conmebol TV, Netflix e benefícios para os fãs de games como Free Fire, Pokémon Go e Asphalt 9, além de serviços da Twitch. Adicionalmente, a empresa oferece junto nesse bolo o NOW, serviço de streaming próprio.

São três ofertas separadas, uma para amantes de futebol, outra para os fãs de filmes e séries e uma terceira para os gamers. Além disso, também será possível fazer um combo com os conteúdos de futebol e filmes e séries, para quem gosta de acompanhar os principais campeonatos do mundo e também aproveita o tempo livre para assistir às produções audiovisuais.

Continua após a publicidade

Os fãs de futebol podem contratar plano controle ou pós com a Conmebol TV inclusa e assim acompanhar ao vivo todos os jogos da Copa Libertadores, da Copa Sul-Americana e da Recopa. Os apaixonados por filmes e séries podem escolher um pacote com Netflix, com a vantagem de juntar plano móvel e assinatura do serviço de streaming em uma só fatura.

Já os gamers, além de resgates mensais de perks em Free Fire, Asphalt 9 e Pokémon Go, o pacote Claro Gaming inclui também a Twitch, com a chance de participar de torneios mensais dos principais títulos do mundo, jogando lado a lado com os maiores streamers da plataforma. A primeira edição já está marcada para o mês de março, aliás.

ExtraPlay

Os benefícios adicionais também incluem um pacote de internet para consumir cada conteúdo pelo celular. A Claro informa que, nos planos Controle, a franquia extra vale tanto para a plataforma assinada (Conmebol TV, Netflix ou Twitch) quanto para o NOW, enquanto nos planos pós-pagos somam-se os serviços Twitch, GloboPlay e PlutoTV aos já disponíveis NOW, Netflix e YouTube.

Continua após a publicidade

Cada cliente pode adicionar o pacote de preferência à sua assinatura do plano móvel e tem a liberdade de escolher dois ou até os três serviços. Para os clientes pós, também seá possível compartilhar o conteúdo com toda a família ao contratar linhas adicionais.

Informações sobre preços estarão disponíveis no site da Claro e podem variar dependendo da sua região.