Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pixel 7a surge em imagens reais e deve chegar em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Janeiro de 2023 às 14h06

Link copiado!

Imagem: Reprodução/Smartprix
Imagem: Reprodução/Smartprix

O Google anunciou a família Pixel 7 no segundo semestre do ano passado com novo design e upgrades internos interessantes. Espera-se que o Pixel 7a chegue até a primeira metade de 2023, também com visual repaginado e novas especificações, e novas imagens de hands-on dão uma ideia melhor do que podemos esperar do aparelho.

Segundo as imagens, o modelo deve adotar um visual bastante parecido com aquele visto no Pixel 7, com pequenas modificações. Assim como o atual flagship do Google, ele deve contar com uma tela plana com um furo centralizado para a câmera frontal, mas as bordas ao redor da tela devem ser um pouco mais espessas.

Continua após a publicidade

Na traseira o suposto Pixel 7a também tem a grande faixa que atravessa a tampa posterior como seus irmãos mais caros, com somente duas câmeras traseiras e o flash de LED. Na lateral inferior traz as grelhas para saída de som e microfone, além do conector USB Tipo-C para carregamento e transferência de dados. A estrutura lateral do Pixel 7a deve ser de alumínio, já que dá para ver as tradicionais faixas plásticas ao seu redor para melhor recepção de sinais de rede.

É possível ver nas imagens ainda o menu de configurações, onde é possível perceber a opção para trocar a taxa da atualização da tela para 60 Hz ou 90 Hz. Essa deve ser uma das novidades, visto que o Pixel 6a, seu antecessor, tem display de somente 60 Hz.

Pixel 7a também deve ser lançado na Índia

Continua após a publicidade

Uma publicação do informante Mukul Sharma, conhecido como @stufflistings no Twitter, pode trazer boas notícias aos fãs indianos do Google. De forma simples, ele escreveu o nome do Pixel 7a ao lado de uma bandeira da Índia, indicando que o modelo será apresentado no país, mas sem nenhuma informação de quando isso pode acontecer.

Na verdade, espera-se que ele seja apresentado de maneira global durante o Google I/O, que deve acontecer entre abril e maio deste ano. Essa foi a mesma oportunidade que o Google usou para revelar o Pixel 6a no ano passado. Agora resta esperar para confirmar seu preço oficial e todas as suas outras novidades.

Fonte: SlashLeaks, Twitter