Publicidade

Pixel 7 Pro aparece em supostas fotos reais na cor preta

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Junho de 2022 às 11h44

Link copiado!

Google News RU
Google News RU
Pixel 7 Pro

O visual do Pixel 7 Pro não é nenhum segredo, pois já foi divulgado pelo próprio Google durante sua última conferência I/O. Entretanto, novas imagens divulgadas pelo portal Google News RU mostram detalhes da construção do dispositivo, entre outros aspectos.

O aparelho traz pintura na cor preta, e o módulo de câmeras mantém uma espessura considerável em relação ao painel traseiro. Mais uma vez, os botões de volume e energia ficam ao lado direito, enquanto a lateral oposta abriga a bandeja para chip SIM.

Continua após a publicidade

Além disso, a parte superior conta com uma pequena seção em formato de pílula, para abrigar a antena de conexão mmWave. O componente precisa ficar na parte externa do dispositivo, pois essas ondas são mais afetadas pela presença de barreiras físicas, como a própria estrutura do celular.

No mais, a parte inferior do celular traz porta USB-C para carregamento e transferência de dados, assim como aberturas para alto-falantes e microfones. A parte frontal mostra que a linha Pixel 7 manterá um furo centralizado para a câmera frontal, além das laterais curvadas no display que deverá ser fornecido pela Samsung.

Pixel 7 Pro terá avanços em processamento

Continua após a publicidade

Rumores prévios já apontaram que o Pixel 7 Pro virá com a nova geração do Tensor, o processador próprio do Google. Ele deverá vir com o mesmo arranjo de núcleos em 2 + 2 + 4, distinto em comparação com grande parte das plataformas octa-core organizadas em 1 + 3 + 4.

Entretanto, espera-se que o chipset traga mudança nos núcleos de alto desempenho, em que as unidades Cortex-A76 deverão ser substituídas pelo Cortex-A78. Por outro lado, os núcleos de máxima performance e eficiência energética podem permanecer os mesmos: tratam-se do Cortex-X1 e A55, respectivamente.

As últimas informações também dizem respeito ao motor háptico do Pixel 7, que deverá ganhar um novo chip Cirrus Logic CS40L26 — portanto, mais atualizado que o CS40L25 da linha Pixel 6.

O smartphone ainda poderá ter um novo componente para o NFC, que perderia o suporte para UWB (ultra-wideband). Em vez de ficar sem o recurso, o aparelho deverá ter um chip separado para tratar desta funcionalidade em específico.

Continua após a publicidade

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento da linha Pixel 7, mas é provável que os modelos apareçam no mês de outubro. Portanto, o Google deverá manter um ciclo entre cada geração de seus flagships.

Fonte: Android Headlines