Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pixel 6a e Pixel 7 Pro têm possíveis detalhes vazados por capas protetoras

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Maio de 2022 às 09h04

Link copiado!

Digital Trends
Digital Trends

O Google deverá lançar alguns modelos de celular nos próximos meses, incluindo o Pixel 6a esperado na conferência Google I/O 2022 marcada para a semana que vem. Novas imagens vazadas indicam como poderá ser o visual do dispositivo, enquanto conteúdos adicionais também dão novas dicas sobre a linha Pixel 7, prevista para o segundo semestre.

Pixel 6a

Continua após a publicidade

O acessório relacionado com o Pixel 6a tem uma parte traseira vazada, em que o recorte para o módulo de câmeras sugere a manutenção do formato “Robocop” que se estende entre as duas laterais.

Entretanto, esta seção tem uma espessura cerca de ⅓ mais fina em comparação com o Pixel 6 e Pixel 6 Pro — são 14 milímetros na capa protetora do novo celular, contra 21 milímetros dos dispositivos já conhecidos. Tal diferença poderá ser explicada pela adoção de sensores menores no novo aparelho.

No mais, a capa é ligeiramente menor em comparação com o Pixel 6 de 6,4 polegadas, então é possível imaginar que o Pixel 6a terá algo em torno de 6,2 ou 6,3 polegadas. A disposição dos botões na lateral direita manterá o comando liga/desliga acima dos controles de volume, ao contrário do que acontece em grande parte dos celulares disponibilizados atualmente.

O smartphone também deverá manter o sensor biométrico integrado no display, de acordo com informações vistas em uma película protetora que acompanha a capa.

Continua após a publicidade

Pixel 7 Pro

Os acessórios supostamente pensados para a linha Pixel 7 Pro reforçam rumores anteriores em relação a seu visual e construção. São três câmeras alinhadas na horizontal, enquanto o flash LED aparece próximo à borda direita.

A renderização não mostra um recorte para acomodação dos componentes da câmera frontal, mas é esperado que o dispositivo traga um furo centralizado semelhante à linha Pixel 6. O display poderá manter as mesmas bordas curvadas vistas no Pixel 6 Pro.

Continua após a publicidade

Ademais, o smartphone deverá permanecer com os comandos de volume e liga/desliga ao lado direito, enquanto a seção inferior abriga recortes para saída dos alto-falantes, microfones, e porta USB-C para recargas e transferência de arquivos por cabo.

A Google I/O, conferência que deverá marcar o lançamento do Pixel 6a, acontecerá entre os dias 11 e 12 de maio. Entretanto, a linha Pixel 7 poderá aparecer apenas por volta do mês de outubro, para completar o ciclo de um ano entre cada geração dos flagships.

Fonte: DigitalTrends, TechGoing