Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pixel 6 pode chegar às lojas apenas em outubro

Por| Editado por Wallace Moté | 31 de Agosto de 2021 às 17h58

Link copiado!

Divulgação/Google
Divulgação/Google

Recentemente, o Google revelou o Pixel 5a 5G, seu smartphone intermediário que será vendido em poucos países, como Estados Unidos e Japão, e já tirou do mercado Pixel 5 e Pixel 4a 5G. Mas, futuramente, a marca deve iniciar as vendas também do Pixel 6 e do Pixel 6 Pro, novos celulares topo de linha para rivalizar com Apple e Samsung.

Os smartphones, que devem ser os primeiros da marca a não contar com carregador na caixa, já tiveram muitas informações confirmadas pelo Google. Um rumor recente disse que eles seriam apresentados no dia 13 de setembro, um dia antes do suposto evento de lançamento do iPhone 13, da Apple. Agora, novas informações dizem que isso não deve acontecer tão cedo.

Continua após a publicidade

Segundo o youtuber e leaker Jon Prosser, do canal FrontPageTech, a chegada do Pixel 6 e do Pixel 6 Pro nas lojas deve acontecer apenas no próximo dia 28 de outubro. A pré-venda dos smartphones deve acontecer no dia 19 de outubro. Ainda assim, o dia do evento não está claro, mas deve acabar sendo mesmo em outubro, mês que o Google tradicionalmente usa para a apresentação dos seus produtos.

Quanto ao Pixel 6 e Pixel 6 Pro, os smartphones devem ser oficializados com tela de alta de taxa de atualização, chegando a 120 Hz, ambos com tecnologia OLED. Um dos destaques será a adoção de um novo processador desenvolvido pelo Google, conhecido como Tensor. Os smartphones devem, ainda, ter melhorias em suas câmeras.

De qualquer modo, agora resta aguardar mais algumas semanas para a apresentação dos novos smartphones. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder as novidades.

Fonte: FrontPageTech