Publicidade

Pixel 6: anúncio confirma preço europeu e data de lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Outubro de 2021 às 07h15

Link copiado!

Google
Google

O Google vai oficializar seus novos smartphones no próximo dia 19 de outubro, em um evento que deve acontecer de maneira online. Aqui, as estrelas devem ser mesmo o Pixel 6 e Pixel 6 Pro, que já foram anunciados pela Gigante das Buscas, mas vão ter todas as suas características reveladas mesmo no evento.

Eles já foram alvo de vazamentos e rumores em diversas oportunidades, e agora surgiu uma imagem vazada da divulgação de uma varejista alemã reforçando diversas informações que já haviam sido reveladas anteriormente. Aqui, vemos o design que já foi revelado pelo Google, assim como as especificações técnicas, o seu preço oficial e a data em que acontecerá a sua pré-venda no mercado europeu.

Continua após a publicidade

O Pixel 6 deve contar com um conjunto duplo de câmera, composto por uma câmera principal de 50 MP e uma secundária de 12 MP. Para selfies, o celular deve ser apresentado com uma câmera de 8 MP. Já o Pixel 6 Pro terá conjunto mais robusto, adicionando uma lente periscópica com sensor de 48 MP para zoom óptico de 4x.

Aqui, também está especificado que ele contará com 8 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno. Sua bateria deve ser de 4.620 mAh e ele deve ter leitor de impressões digitais sob a tela. Falando na tela, deve ser usado um painel de 6,4 polegadas com resolução Full HD+.

No anúncio também fica claro que os que interessados que comprarem o aparelho durante a pré-venda — que vai do dia 19 ao dia 27 de outubro —, vão ganhar um fone de ouvido Bose Headphone 700. Por fim, é mostrado que o preço do aparelho será de 649 euros, cerca de R$ 4.120 em conversão direta e sem os impostos nacionais.

De qualquer forma, isso só será confirmado no próximo dia 19 de outubro. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Continua após a publicidade

Fonte: MyDealz, Twitter