Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pixel 4a a caminho? Google remove Pixel 3 e 3XL das prateleiras

Por| 31 de Março de 2020 às 11h40

Link copiado!

Pixel 4a a caminho? Google remove Pixel 3 e 3XL das prateleiras
Pixel 4a a caminho? Google remove Pixel 3 e 3XL das prateleiras

O Pixel 3 e sua versão maior, o Pixel 3XL, topos de linha do Google lançados em 2018, não estão mais disponíveis na Google Store. Segundo informações do site Android Police, os modelos foram descontinuados pela fabricante.

O Google removeu os dois modelos da lista de smartphones disponíveis no site, o que é diferente de quando todo estoque é vendido. Um porta-voz da norte-americana confirmou a informação à publicação, dizendo que, sim, tanto o Pixel 3 quanto o Pixel 3XL venderam todas as unidades disponíveis, porém não voltarão às lojas.

Continua após a publicidade

Apenas o Pixel 3a, versão mais acessível lançada em 2019, e sua variante "XL" continuam listados entre os dispositivos do Google, junto da linha Pixel 4. O "baratinho" conta com a mesma câmera dos seus irmãos maiores, apesar de contar com especificações técnicas inferiores.

Pixel 4a a caminho?

Vale ressaltar que, como lembrou o site PhoneArena, o Google interrompeu as vendas do Pixel 2 e 2 XL por volta de março do ano passado, com a linha Pixel 3a chegando ao mercado em maio. De acordo com rumores, o Google pode manter a tradição de lançamento, embora o Google I/O tenha sido cancelado devido à pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2).

Continua após a publicidade

Quem ainda quiser adquirir a linha Pixel 3, pode optar por varejistas parceiros enquanto durarem os estoques. Os smartphones do Google ainda não são vendidos oficialmente no Brasil.

Review do Google Pixel 3a XL:

Fonte: Android Police, PhoneArena